Skip to main content
Header

Não consigo aceder a informação alguma da minha banda larga Kanguru...quero saber saldo e nada...

Não consigo aceder a informação alguma da minha banda larga Kanguru...quero saber saldo e nada...

Boa noite, tem o seus serviços associados à sua Área de cliente ?


Boas!

Sim, clico no serviço de internet movel kanguru e apenas aparece o número.


Boas!

Sim, clico no serviço de internet movel kanguru e apenas aparece o número.

Bom dia, experimente consultar na sua antiga área de cliente:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Poderá ser uma dificuldade que esteja a ser apresentada na nova Área.


Olá @Branca Correia,

A situação que nos refere já está identificada, contamos resolvê-la em breve.

Sobre a sugestão do @Jose Rodrigues, conseguiu ver informação?

Obrigada


Nem mesmo na antiga área...


@Branca Correia, estamos a analisar a situação e  logo que tenhamos mais informações partilhamos aqui.

Obrigada


@Branca Correia,

Para percebermos o que se passa, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente associado à Internet móvel, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário