Não consigo aceder a informação alguma da minha banda larga Kanguru...quero saber saldo e nada...
Não consigo aceder a informação alguma da minha banda larga Kanguru...quero saber saldo e nada...
Boa noite, tem o seus serviços associados à sua Área de cliente ?
Boas!
Sim, clico no serviço de internet movel kanguru e apenas aparece o número.
Boas!
Sim, clico no serviço de internet movel kanguru e apenas aparece o número.
Bom dia, experimente consultar na sua antiga área de cliente:
https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard
Poderá ser uma dificuldade que esteja a ser apresentada na nova Área.
Olá
A situação que nos refere já está identificada, contamos resolvê-la em breve.
Sobre a sugestão do
Obrigada
Nem mesmo na antiga área...
Obrigada
Para percebermos o que se passa, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente associado à Internet móvel, através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.