Skip to main content
Header
Boa tarde , sou cliente Nos á cerca de 12 anos e acontece que a internet em casa se tem vindo a degradar cada vez mais .

Atenciosamente o técnico que fez a instalação na minha nova casa a 08/10/2018 , meteu um router novo e ainda um estender da Nos para tudo ficar operacional .

Mas quando o serviço não presta nada adianta e continuo a ver constantemente o router sem luz nenhuma ligada e wi-fi com 120 megas zero de internet.

Se o serviço se mantiver assim não há ofertas Nos que me segurem desta vez .

Chamarei uma testemunha da Deco para presenciar o mau serviço e passarei para a Vodafone que tem um serviço exemplar.
Olá, @Nélio Pinto, bem-vindo ao Fórum NOS.

Qualquer lentidão ou dificuldade no acesso ao serviço de internet deve ligar para a nossa linha de apoio para que sejam feitos os despistes técnicos necessários, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Veja aqui para onde pode ligar.

boa tarde estou com problemas com internet fixa desde Setembro que reclamo sigo as indicações dos operadores piorou no dia 30 de Outubro, chegaram à conclusão que o router teria de ser trocado, ficou agendado para dia 3 Novembro durantw a manhã, entrariam em contacto comigo, dia 2 nada disseram, ligo eu, espanto, duzem nada agendado, mas será contactado o mais breve possivel, dia 4 nada, dizem.foi mal agendado vou ver se ainda hoje resolvem, dia 5 nada, tem de aguardar contacto... mas o que é isto é melhor mudar de operador ainda dizem: isso é opção do cliente... estou mesmo chatiado com o.mau trabalho da Nós

Boa tarde @Carlos Varzielas

Lamentamos o que nos conta, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Deste modo, para o podermos ajudar e melhor compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado.

Como e por onde é que entrp em.contacto com voces?

... e mais e mais contactos? 

Olá @Carlos Varzielas

Envie-nos uma mensagem privada, selecionando o perfil @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem

Obrigado

Comentário