Exmos. Senhores,
Em nome da Prisma Lateral Lda, venho por este meio questionar a minha solicitação de rescisão do contrato de serviços de telecomunicações associado ao número C*********, que está em vigor desde março 2022.
Infelizmente, ao longo do período do contrato, foram realizadas alterações nos termos e condições originalmente acordados, o que tornou a continuidade do contrato incompatível com minhas necessidades e expectativas como cliente.
Entre as alterações que foram feitas e que considero fundamentais para minha decisão de rescisão, destacam-se:
- Redução da qualidade do serviço prestado, resultando em interrupções frequentes e instabilidade na conexão.
- Falta de cumprimento dos prazos de resolução e solicitação de suporte técnico.
- Alteração dos canais para televisão digital
Será que, como consumidor, tenho o direito de usufruir de serviços de qualidade e confiáveis, condizentes com os termos originalmente acordados no momento da contratação. Diante do exposto, e levando em conta o descumprimento de cláusulas e a insatisfação com os serviços prestados, vejo me obrigado a solicitar a rescisão do contrato. Situações essas, que desde o início venho a reclamar e solicitar resolução, registadas no portal de cliente, sou completamente ignorado!
Conforme previsto nas normas de proteção ao consumidor, solicito que a rescisão seja realizada de forma imediata, sem a aplicação de qualquer ônus ou taxa de cancelamento. Além disso, solicito a confirmação por escrito da aceitação da rescisão e indiquem a data em que a prestação dos serviços será definitivamente interrompida.
Desde já, agradeço a atenção dispensada e aguardo uma resposta formal por e-mail ou correspondência, confirmando a aceitação da rescisão e os próximos passos a serem seguidos.
Atenciosamente
Grato pela atenção dispensada
Melhores cumprimentos
Prisma Lateral Engineering Consultants & Brand Ambassador (CEO)