Header

Constante queda de conexão e alteraçao de sinal analogico para digital


Exmos. Senhores,

 

Em nome da Prisma Lateral Lda, venho por este meio questionar a minha solicitação de rescisão do contrato de serviços de telecomunicações associado ao número C*********, que está em vigor desde março 2022.

Infelizmente, ao longo do período do contrato, foram realizadas alterações nos termos e condições originalmente acordados, o que tornou a continuidade do contrato incompatível com minhas necessidades e expectativas como cliente.

Entre as alterações que foram feitas e que considero fundamentais para minha decisão de rescisão, destacam-se:

  1. Redução da qualidade do serviço prestado, resultando em interrupções frequentes e instabilidade na conexão.
  2. Falta de cumprimento dos prazos de resolução e solicitação de suporte técnico.
  3. Alteração dos canais para televisão digital

Será que, como consumidor, tenho o direito de usufruir de serviços de qualidade e confiáveis, condizentes com os termos originalmente acordados no momento da contratação. Diante do exposto, e levando em conta o descumprimento de cláusulas e a insatisfação com os serviços prestados, vejo me obrigado a solicitar a rescisão do contrato. Situações essas, que desde o início venho a reclamar e solicitar resolução, registadas no portal de cliente, sou completamente ignorado!

Conforme previsto nas normas de proteção ao consumidor, solicito que a rescisão seja realizada de forma imediata, sem a aplicação de qualquer ônus ou taxa de cancelamento. Além disso, solicito a confirmação por escrito da aceitação da rescisão e indiquem a data em que a prestação dos serviços será definitivamente interrompida.

Desde já, agradeço a atenção dispensada e aguardo uma resposta formal por e-mail ou correspondência, confirmando a aceitação da rescisão e os próximos passos a serem seguidos.

 

Atenciosamente

Grato pela atenção dispensada 

Melhores cumprimentos

 

Prisma Lateral Engineering Consultants & Brand Ambassador (CEO)


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não é possivel o cancelamento sem o pagamento da taxa de incumprimento. Para apoio técnico 931699000 opção 3.

Passo esse assunto ao departamento jurídico.. obrigado pela info e feedback.

Reputação 7
Crachá +2

Passo esse assunto ao departamento jurídico.. obrigado pela info e feedback.

Como assim .. da NOS? não é possivel.

Não, da minha empresa.. houveram alterações contratuais.. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Prisma_Lateral,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode consultar o estado de pedidos relacionados com a sua conta de cliente através da App NOS ou Área de Cliente NOS, em “Os meus pedidos”.

Detalhe-nos, por favor, quais as alterações contratuais que verificou alteradas. 

Partilhe connosco que tipo de anomalias nota no funcionamento do serviço. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário