Skip to main content
Header
Respondido

Constante queda de conexão


Estou a ter diversas quedas de conexão durante o dia, sem nenhum motivo aparente.

 

O problema começou a certa de 1 mês, e pelo menos 3 vezes ao dia eu tenho esse problema, e como eu trabalho via home office, isso tem me atrapalhado demais.

 

Conseguem me ajudar a verificar esse problema?

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Carlos Eduardo da Costa Souza, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que verifique o seguinte.

Obrigado

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • May 4, 2023

Boa noite @Carlos Eduardo da Costa Souza, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Sugiro que verifique o seguinte.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 5, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Carlos Eduardo da Costa Souza.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS, como descrito no artigo partilhado.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado