Skip to main content
Header
Byte
September 26, 2026
Pergunta

Confirmação de Fatura Final - Kanguru XL

• September 26, 2026
  • 4 comentários
  • 26 visualizações

Boa tarde. Cancelei o meu serviço Kanguru XL através da plataforma pública de cessação de contratos e o cartão foi desativado a 16 de setembro. Como não tenho o serviço associado à app my NOS, gostaria que a moderação me contactasse por mensagem privada para eu poder facultar os meus dados e confirmar se o processo está concluído e se já existe fatura final.

Obrigado.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 26, 2026

Boa tarde,é o utilizador que deve comunicar à moderação por mensagam privada enviada para o perfil ​@Fórum o seu NIF para que possa obter qualquer informação.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 27, 2026

Bom dia ​@Jacinto Renato Pinto Fonseca, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado ao serviço.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
September 27, 2026

Bom dia ​@Jose Rodrigues ​@Rafaela F., já enviei mensagem privada sobre este tema ontem através do perfil ​@Fórum e voltei hoje a fazê-lo, seria possivel verificar? Obrigado.  

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 27, 2026

Confirmámos que recebemos a sua mensagem, ​@Jacinto Renato Pinto Fonseca.

Vamos responder-lhe assim que possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.