Skip to main content
Header
Megabyte
July 8, 2017

Configurar Router Huawei R215

Boas tardes

Alguém me pode ajudar na configuração do router Huawei R215? Era da Vodafone mas eu desbloqueei-o. Eu tenho um cartão 4G da NOS que encomendei. Para testar a banda larga móvel. Mas queria saber como configurar o router para funcionar com o cartão. Estas são as opções que tenho de preencher mas queria saber o que tenho de colocar em cada um dos campos.

Cumprimentos

5 Comentários

July 8, 2017
Isso é um tipo de ajuda que só mesmo o apoio técnico pode fazer, eles é que podem ajudar passo a passo nas configurações, tem de telefonar para o 16990>apoio técnico>internet móvel.

Em qualquer dos casos, acho que já lhe responderam no forum zwame, e o router já está a trabalhar bem.

https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-banda-larga-movel-nos-kanguru.924915/page-30
July 8, 2017
Boas tardes

Alguém me pode ajudar na configuração do router Huawei R215? Era da Vodafone mas eu desbloqueei-o. Eu tenho um cartão 4G da NOS que encomendei. Para testar a banda larga móvel. Mas queria saber como configurar o router para funcionar com o cartão. Estas são as opções que tenho de preencher mas queria saber o que tenho de colocar em cada um dos campos.

Cumprimentos

Para quem lê este forum e fica frustrado quando alguém saltita entre este forum e outros, como por exemplo o zwame, e no final nem se digna a avisar que o problema foi resolvido noutro forum, aqui fica o link para poderem ler como este problema foi resolvido:

https://forum.zwame.pt/threads/topico-oficial-banda-larga-movel-nos-kanguru.924915/page-30

Acho que é uma falta de respeito pelos outros utilizadores, e no futuro os utilizadores começam a pensar duas vezes antes de tentar ajudar alguém.
Megabyte
July 9, 2017
Boas tardes

Cumprimentos

Para quem lê este forum e fica frustrado quando alguém saltita entre este forum e outros, como por exemplo o zwame, e no final nem se digna a avisar que o problema foi resolvido noutro forum, aqui fica o link para poderem ler como este problema foi resolvido:

Acho que é uma falta de respeito pelos outros utilizadores, e no futuro os utilizadores começam a pensar duas vezes antes de tentar ajudar alguém.

Calma. Eu tenho vida. Não passo o dia todo a visitar este forum e a atualizar constantemente se já resolvi ou não o problema. Fica a informação que já foi resolvida a questão e não foi graças a este forum de certeza.

Cumprimentos
July 9, 2017
A minha participaçao em foruns das mais diversas tematicas vem da pre-historia da internet, mais concretamente da era dos BBS (Bulletin Board System).
Tempos houve em que fazer num forum, referencia a um outro, era considerado quase "crime" com direito a BAN.
Mas os tempos mudam, as mentalidades tambem e atualmente as preocupaçoes sao outras. Ja ninguem consegue ser banido aqui do forum mesmo que o queira...;)
Quem aqui estiver apenas com o intuito de entreajuda, partilha de conhecimentos e nada mais... pouco se importara que a maioria dos autores nao voltem a colocar mais nenhum comentario nos seus topicos, quer para agradecer ou informar da qualidade da ajuda recebida, nem que a maioria dos utilizadores nao entendam a diferença entre um Forum e um SAC. Ajuda-se quem dela necessita e pronto... mesmo sabendo que ha quem nao tenha partilha no seu vocabulario.
...Fica a informação que já foi resolvida a questão e não foi graças a este forum de certeza.
Tem certeza do que afirma? Se procurar bem, talvez encontre aqui no forum algo muito parecido...tera sido o ovo ou a galinha?
De qualquer forma ficou-lhe muito mal o comentario... ainda que isso nada signifique para si...
Lembre-se dele quando lhe voltar a apetecer algo como...
Boas tardes
Alguém me pode ajudar...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
July 9, 2017
Boas tardes

Cumprimentos

Calma. Eu tenho vida. Não passo o dia todo a visitar este forum e a atualizar constantemente se já resolvi ou não o problema. Fica a informação que já foi resolvida a questão e não foi graças a este forum de certeza.

Cumprimentos

Caro amigo, acho que nao percebeu a essencia do que eu escrevi, nao está em causa o "eu" mas sim o "nós" como todo.
Eu também frequento outros foruns, nomeadamente o zwame, Microsoft etc...e nao é por isso que nao deixo de trocar conhecimentos entre todos.

Eu ontem andei a percorrer os foruns á procura de ajuda para resolver o seu problema, quando me deparei com a sua conversa no zwame, fiquei á espera que comentasse aqui alguma coisa, mas nada.

Se olhar bem para si, cometeu duas faltas:
Em primeiro, é sempre de boa educação responder a quem ajuda, mesmo que nao tenha dado em nada.
Em segundo, é sempre essencial explicar como se conseguiu resolver os problemas, porque pode haver mais utilizadores deste forum com o mesmo problema, e assim já ficam a saber como resolver.
Temos sempre de pensar como um todo, e nao como um individuo.