Boa tarde
Pretendo configurar o meu Router WI-FI 4.0, na aminhanet.nos.pt, ou na minha Área de Cliente mas não consigo porque me dá o seguinte erro:
O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço.
Página 1 / 1
Boa tarde, tem a certeza que é o Router 4.0? Tem que entrar em https://aminhanet.nos.pt e os códigos são os que utiliza para entrar na sua área de cliente, se não conseguir tente com outro browser.
Boa tarde José Rodrigues,
Sim o Router é o 4.0, e já tentei vários Browsers e não consigo.
No Google chrome da´o erro " O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço".
Nos outros browsers FireFox e internet explorer após entrar com os códigos da minha área cliente dá a mensagem para aguardar ligação, mas depois não acontece nada.
No Google chrome da´o erro " O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço".
Nos outros browsers FireFox e internet explorer após entrar com os códigos da minha área cliente dá a mensagem para aguardar ligação, mas depois não acontece nada.
Olá, @Amdcaral , bem-vindo ao Fórum NOS.
Tem os seus serviços associados à sua Área de Cliente?
Uma primeira fatura ... sim, desde essa fatura, a primeira, tenho uma visualização de uma configuração que não funciona ... que e o meu host!!! :
root@lua:/home/paul# nmap 85.138.168.194 #### MY F*****G IP
Starting Nmap 7.40 ( https://nmap.org ) at 2018-11-07 17:20 CET
Nmap scan report for router (85.138.168.194)
Host is up (0.0023s latency).
Not shown: 998 closed ports
PORT STATE SERVICE
4567/tcp open tram
8088/tcp open radan-http
há uma anomalia com sua interface web, Informação Técnica do Router:
o meu ip e 85.138.169.96, não 85.138.168.194, como indicado em sua SI ... não sei porque ...
o meu ip e 85.138.169.96, não 85.138.168.194, como indicado em sua SI ... não sei porque ...
Olá, @PAUL ALBERT SCHNEIDER , bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo, mas para percebermos o que se passa, como se trata de uma questão técnica referente ao seu serviço de internet, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Queremos ajudá-lo, mas para percebermos o que se passa, como se trata de uma questão técnica referente ao seu serviço de internet, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Não, no way.
Penso que o problema e de fazer vagas, com palavras em negro sobre branco, em a sua base de ajuda.
Não há suporte para me ai foro, atrás de isto telefono. Sem contar que não falo português, e que não falam muito ingleso.
Para quem querem saber:
O modo NAT, redirecionamentos de portos não funcionam, não da certo.
Utilizo o modo Bridge (...) . E o meu IP em este modo e outra que a publica, utilizada por clientes do isto mesmo router ... E muito opaco tudo isto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.