Skip to main content
Boa tarde

Pretendo configurar o meu Router WI-FI 4.0, na aminhanet.nos.pt, ou na minha Área de Cliente mas não consigo porque me dá o seguinte erro:

O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço.
Boa tarde, tem a certeza que é o Router 4.0? Tem que entrar em https://aminhanet.nos.pt e os códigos são os que utiliza para entrar na sua área de cliente, se não conseguir tente com outro browser.
Boa tarde José Rodrigues,



Sim o Router é o 4.0, e já tentei vários Browsers e não consigo.

No Google chrome da´o erro " O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço".

Nos outros browsers FireFox e internet explorer após entrar com os códigos da minha área cliente dá a mensagem para aguardar ligação, mas depois não acontece nada.
Boa tarde José Rodrigues,



Sim o Router é o 4.0, e já tentei vários Browsers e não consigo.

No Google chrome da´o erro " O seu pacote cliente não permite aceder a este serviço".

Nos outros browsers FireFox e internet explorer após entrar com os códigos da minha área cliente dá a mensagem para aguardar ligação, mas depois não acontece nada.
Experimente o endereço do Router anterior 192.168.1.1 nome de utilizador home password zonnet
Olá, @Amdcaral, bem-vindo ao Fórum NOS.



Tem os seus serviços associados à sua Área de Cliente?
Olá, @Amdcaral, bem-vindo ao Fórum NOS.



Tem os seus serviços associados à sua Área de Cliente?


Uma primeira fatura ... sim, desde essa fatura, a primeira, tenho uma visualização de uma configuração que não funciona ... que e o meu host!!! :



root@lua:/home/paul# nmap 85.138.168.194 #### MY F*****G IP



Starting Nmap 7.40 ( https://nmap.org ) at 2018-11-07 17:20 CET

Nmap scan report for router (85.138.168.194)

Host is up (0.0023s latency).

Not shown: 998 closed ports

PORT STATE SERVICE

4567/tcp open tram

8088/tcp open radan-http
há uma anomalia com sua interface web, Informação Técnica do Router:

o meu ip e 85.138.169.96, não 85.138.168.194, como indicado em sua SI ... não sei porque ...
Olá, @PAUL ALBERT SCHNEIDER, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, mas para percebermos o que se passa, como se trata de uma questão técnica referente ao seu serviço de internet, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui para onde pode ligar.
Olá, ...] precisamos que nos ligue ...]



Não, no way.



Penso que o problema e de fazer vagas, com palavras em negro sobre branco, em a sua base de ajuda.

Não há suporte para me ai foro, atrás de isto telefono. Sem contar que não falo português, e que não falam muito ingleso.



Para quem querem saber:

O modo NAT, redirecionamentos de portos não funcionam, não da certo.

Utilizo o modo Bridge (...) . E o meu IP em este modo e outra que a publica, utilizada por clientes do isto mesmo router ... E muito opaco tudo isto.

Comentário