Skip to main content
Header
Kilobyte
February 20, 2021
Pergunta

Configurar ip camera

• February 20, 2021
  • 3 comentários
  • 801 visualizações

Olá.

Como faço para configurar um acesso externo para minha ip camera? No router 3, acho eu, tinha tudo a funcionar com o no-ip.

Mas desde que mudei de router, tanto com o 4, como com o 5, eu já não sei mais como fazer funcionar.

3 Comentários

Jorge Gomes
    Gigabyte
    February 20, 2021

Boa Noite,

Segue as instruções para configurar corretamente a camera:

• saber o ip interno atribuido à sua camara, seja por wifi ou ethernet. O melhor é definir esse ip manualmente nas configurações da camara pois ele também poderá mudar consoante o número (e ordem) com que liga os dispositivos na sua rede
    • tem de saber também a “porta” que o serviço da camara está a usar para configurar o encaminhamento no router ao ip da camara, pode ver neste tópico como encaminhar uma porta .
    • Para configurar o DNS Dinâmico pode aceder à App NOS NET e ir às Configurações→ Configurações Avançadas ->DNS Dinâmico e colocar os dados da conta registados num serviço de DNS Dinâmico.
    Keyboard not found, Press F1 to resume
    Kilobyte
    February 21, 2021

Boa Noite,

Segue as instruções para configurar corretamente a camera:

• saber o ip interno atribuido à sua camara, seja por wifi ou ethernet. O melhor é definir esse ip manualmente nas configurações da camara pois ele também poderá mudar consoante o número (e ordem) com que liga os dispositivos na sua rede
    • tem de saber também a “porta” que o serviço da camara está a usar para configurar o encaminhamento no router ao ip da camara, pode ver neste tópico como encaminhar uma porta .
    • Para configurar o DNS Dinâmico pode aceder à App NOS NET e ir às Configurações→ Configurações Avançadas ->DNS Dinâmico e colocar os dados da conta registados num serviço de DNS Dinâmico.

Obrigado, mas não funciona. Não consigo aceder a minha camera de fora da minha rede como antes.

Ana P.
    Moderador
    February 25, 2021

Olá @alex mesquita e @Jorge Gomes

Lamentamos a demora. 

@alex mesquita, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.