Skip to main content
Header

Olá.

Como faço para configurar um acesso externo para minha ip camera? No router 3, acho eu, tinha tudo a funcionar com o no-ip.

Mas desde que mudei de router, tanto com o 4, como com o 5, eu já não sei mais como fazer funcionar.

Boa Noite,

Segue as instruções para configurar corretamente a camera:

• saber o ip interno atribuido à sua camara, seja por wifi ou ethernet. O melhor é definir esse ip manualmente nas configurações da camara pois ele também poderá mudar consoante o número (e ordem) com que liga os dispositivos na sua rede
  • tem de saber também a “porta” que o serviço da camara está a usar para configurar o encaminhamento no router ao ip da camara, pode ver neste tópico como encaminhar uma porta .
  • Para configurar o DNS Dinâmico pode aceder à App NOS NET e ir às Configurações→ Configurações Avançadas ->DNS Dinâmico e colocar os dados da conta registados num serviço de DNS Dinâmico.

Boa Noite,

Segue as instruções para configurar corretamente a camera:

• saber o ip interno atribuido à sua camara, seja por wifi ou ethernet. O melhor é definir esse ip manualmente nas configurações da camara pois ele também poderá mudar consoante o número (e ordem) com que liga os dispositivos na sua rede
  • tem de saber também a “porta” que o serviço da camara está a usar para configurar o encaminhamento no router ao ip da camara, pode ver neste tópico como encaminhar uma porta .
  • Para configurar o DNS Dinâmico pode aceder à App NOS NET e ir às Configurações→ Configurações Avançadas ->DNS Dinâmico e colocar os dados da conta registados num serviço de DNS Dinâmico.

Obrigado, mas não funciona. Não consigo aceder a minha camera de fora da minha rede como antes.

Olá @alex mesquita e @Jorge Gomes

Lamentamos a demora. 

@alex mesquita, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário