Sou um novo cliente vosso e logo no primeiro dia deparei-me que não consigo aceder a página “https://aminhanet.nos.pt/” , com isto vai no segundo dia e o problema persiste, têm previsão? É que necessito de configurar o meu Router e não tenho outra opção senão esperar que resolvam, estou certo?
Página 1 / 1
Bom dia,
Sou um novo cliente vosso e logo no primeiro dia deparei-me que não consigo aceder a página “https://aminhanet.nos.pt/” , com isto vai no segundo dia e o problema persiste, têm previsão? É que necessito de configurar o meu Router e não tenho outra opção senão esperar que resolvam, estou certo?
Qual é o Router 5.0 que tem instalado ? Serviço FTTH OU HFC ?
Coaxial a entrar dentro de casa por isso deve de ser HFC.
O que me está a acontecer:
Coaxial a entrar dentro de casa por isso deve de ser HFC.
O que me está a acontecer:
Mas se instalaram hoje o Router não vai conseguir entrar. Provavelmente só amanhã, deve tentar entrar com o browser Google Chrome, atualizado e limpo de cookies
Bem-vindo ao Fórum NOS, @2Strik3. Tem os seus serviços registados na Área de Cliente?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @2Strik3. Tem os seus serviços registados na Área de Cliente?
Sim acabei de confirmar . Continuo com o mesmo problema
Experimentou com o chrome ?
Igual com o chrome..
Igual com o chrome..
Então envie seu numero de cliente NOS para os moderadores por P/M e aguarde contacto.
Reset de fábrica só assim por acaso pode ser que resolva.
Também pode experimentar Reiniciar o router desligando da corrente eletrica e apos aguardar 10 segundos voltar a ligar e verificar se já dá para entrar, se não der faça o Reset.
Olá @2Strik3,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já sei que é um problema geral vou ter que aguardar para aceder a página “a minha net “
Já sei que é um problema geral vou ter que aguardar para aceder a página “a minha net “
Quem disse que era um prolema geral ?
Eu desconhecia que houvesse um problema geral para entrar na página interna do router 5.0, se o apoio técnico afirma que há, é porque há, não é? Não posso testar não tenho esse router.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.