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Bom dia,

Sou um novo cliente vosso e logo no primeiro dia deparei-me que não consigo aceder a página “https://aminhanet.nos.pt/” , com isto vai no segundo dia e o problema persiste, têm previsão? É que necessito de configurar o meu Router e não tenho outra opção senão esperar que resolvam, estou certo?

 

Bom dia,

Sou um novo cliente vosso e logo no primeiro dia deparei-me que não consigo aceder a página “https://aminhanet.nos.pt/” , com isto vai no segundo dia e o problema persiste, têm previsão? É que necessito de configurar o meu Router e não tenho outra opção senão esperar que resolvam, estou certo?

 

Qual é o Router 5.0 que tem instalado ? Serviço FTTH OU HFC ?


Coaxial a entrar dentro de casa por isso deve de ser HFC.

O que me está a acontecer:

 


Coaxial a entrar dentro de casa por isso deve de ser HFC.

O que me está a acontecer:

 

Mas se instalaram hoje o Router não vai conseguir entrar. Provavelmente só amanhã, deve tentar entrar com o browser Google Chrome, atualizado e limpo de cookies


Bem-vindo ao Fórum NOS, @2Strik3.
Tem os seus serviços registados na Área de Cliente?


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Sim acabei de confirmar . Continuo com o mesmo problema 


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Sim acabei de confirmar . Continuo com o mesmo problema 

Experimentou com o chrome ?


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Sim acabei de confirmar . Continuo com o mesmo problema 

Experimentou com o chrome ?

Igual com o chrome..


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Experimentou com o chrome ?

Igual com o chrome..

Então envie seu numero de cliente NOS para os moderadores por P/M e aguarde contacto.


Reset  de fábrica só assim por acaso pode ser que resolva.


Também pode experimentar Reiniciar o router desligando da corrente eletrica e apos aguardar 10 segundos voltar a ligar e verificar se já dá para entrar, se não der faça o Reset. 


Olá @2Strik3,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Já sei que é um problema geral vou ter que aguardar para aceder a página “a minha net “

 


Já sei que é um problema geral vou ter que aguardar para aceder a página “a minha net “

 

Quem disse que era um prolema geral ?


Já sei que é um problema geral vou ter que aguardar para aceder a página “a minha net “

 

Quem disse que era um prolema geral ?


Na linha de Apoio Téc. então alguém consegue aceder a https://aminhanet.nos.pt/ ?

 


Já sei que é um problema geral vou ter que aguardar para aceder a página “a minha net “

 

Quem disse que era um prolema geral ?


Na linha de Apoio Téc. então alguém consegue aceder a https://aminhanet.nos.pt/ ?

 


Eu desconhecia que houvesse um problema geral para entrar na página interna do router 5.0, se o apoio técnico afirma que há, é porque há, não é? Não posso testar não tenho esse router.


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