Skip to main content
Header
Respondido

Configuração Modo Bridge

Boas, tenho um router CODA-5519HU86, que meto em modo bridge e funciona perfeitamente mas no dia seguinte estou sem internet no segundo router que é um Archer ax72. No dia seguinte o segundo router fica sem internet isto acontece diariamente. Já liguei ao apoio da NOS e não conseguem ajudar a meter o router em modo bridge dizem que dá erro, para eu ligar para a PCMEDIC que eles resolvem. Por experiencia própria já sem que não resolvem nada. Se alguém tiver uma solução AGRADEÇO.

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@Estacal

Sugiro que faça um reset de fábrica ao router NOS e volte a aplicar as configurações, uma de cada vez. Primeiro ativando o modo bridge e garantindo que o seu router mantém serviços, antes de desativar o DHCP e Wi-Fi do router NOS. 

Obrigado.

3 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • March 14, 2026

Boa noite ​@Estacal

Sugiro que faça um reset de fábrica ao router NOS e volte a aplicar as configurações, uma de cada vez. Primeiro ativando o modo bridge e garantindo que o seu router mantém serviços, antes de desativar o DHCP e Wi-Fi do router NOS. 

Obrigado.

• Autor
  • Kilobyte
  • March 14, 2026

Obrigado, vou testar

• Autor
  • Kilobyte
  • March 15, 2026

Bom dia, não é que funcionou mesmo. Hoje tenho internet a funcionar. Um grande obrigado Jorge C