Hi-fi Repeater
O Guia utilização para o Huawei WS322 - NOS, indica os seguintes passos:
"Ligação WPS
Prima o botão WPS por um período entre 1 e 3 segundos
e prima o botão WPS do cliente sem fios nos 2 minutos
seguintes.
Quando o indicador de estado passa de intermitente a
fixo, significa que a ligação está configurada."
Uma vez que o botão WPS é inexistente no router da Nos, optei por desligar e voltar a ligara a energia para que a negociação entre este e o repetidor da Huawei se inicie.
Fiz tudo o resto da forma indicada e efectivamente, acontece tudo como descrito no manual.
O problema é que quando a luz intermitente passa a
fixo, (significa que a ligação está configurada) só se mantém por 6 ou 7 segundos e volta novamente a piscar.
Agradeço toda e qualquer ajuda que me possam dar pois já não sei o que fazer e tenho uma necessidade imperativa, de que o sinal de internet chegue a outra ponta da casa.
Obrigado.
Nuno Bentes
De qualquer forma, aconselho a efetuar a configuraçao rapida, acedendo a http://repeater.home a partir do browser de um PC ligado ao repeater conforme instruçoes do guia.
Graças as suas directivas e ao seu conselho acabei de conseguir configurar a ligação.
Muito Obrigado Amigo
Nuno Bentes
Ajude também outros utilizadores e marque a resposta do
Boa noite,
tenho um Repeater da Huawei e estou a tentar configurá-lo para extender o alcance do wi fi para o sótão.
Estou a tentar aceder ao link repeater.home e a página não existe.
Alguém pode ajudar?
Obrigado,
os meus cumprimentos,
Bruno Maciel
Olá
Obrigada
Boa tarde,
Acabei de receber da NOS dois repetidores de sinal, os quais gostaria que os v/ serviços tecnicos configurassem com o Rutter.
Também pretendo enaltecer, publicamente, o apoio e a competência tècnica dispensada por Vanessa Silva (departamento técnico) e Beatriz Maia (departamento fidelização) que foram decisivas para ultrapassar os problemas verificados.
Jose Silva - Tomar- telem 9xxxxxx
Boa tarde,
Acabei de receber da NOS dois repetidores de sinal, os quais gostaria que os v/ serviços tecnicos configurassem com o Rutter.
Também pretendo enaltecer, publicamente, o apoio e a competência tècnica dispensada por Vanessa Silva (departamento técnico) e Beatriz Maia (departamento fidelização) que foram decisivas para ultrapassar os problemas verificados.
Jose Silva - Tomar- telem 9xxxxxxxxx
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/wi-fi-em-casa/Pages/instalar.aspx tem aqui para instalar.
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Aproveitamos também por agradecer o seu testemunho em nome das colegas. Faremos chegar até elas o seu agradecimento!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.