Skip to main content
Header
Bom dia a todos



Hi-fi Repeater

O Guia utilização para o Huawei WS322 - NOS, indica os seguintes passos:



"Ligação WPS

Prima o botão WPS por um período entre 1 e 3 segundos

e prima o botão WPS do cliente sem fios nos 2 minutos

seguintes.

Quando o indicador de estado passa de intermitente a

fixo, significa que a ligação está configurada."



Uma vez que o botão WPS é inexistente no router da Nos, optei por desligar e voltar a ligara a energia para que a negociação entre este e o repetidor da Huawei se inicie.

Fiz tudo o resto da forma indicada e efectivamente, acontece tudo como descrito no manual.

O problema é que quando a luz intermitente passa a

fixo, (significa que a ligação está configurada) só se mantém por 6 ou 7 segundos e volta novamente a piscar.

Agradeço toda e qualquer ajuda que me possam dar pois já não sei o que fazer e tenho uma necessidade imperativa, de que o sinal de internet chegue a outra ponta da casa.

Obrigado.



Nuno Bentes
O botao WPS virtual do router NOS, localizado em Rede Local > Wireless > WPS - Activado, nao funciona?

De qualquer forma, aconselho a efetuar a configuraçao rapida, acedendo a http://repeater.home a partir do browser de um PC ligado ao repeater conforme instruçoes do guia.
C24XXXX201 Boa noite.

Graças as suas directivas e ao seu conselho acabei de conseguir configurar a ligação.

Muito Obrigado Amigo



Nuno Bentes
Olá @Nuno Bentes,



Ajude também outros utilizadores e marque a resposta do @C24XXXX201 como "Melhor resposta". 🙂

Boa noite,

 

tenho um Repeater da Huawei e estou a tentar configurá-lo para extender o alcance do wi fi para o sótão.

 

Estou a tentar aceder ao link repeater.home e a página não existe.

 

Alguém pode ajudar?

 

Obrigado,

os meus cumprimentos,

Bruno Maciel


@Bruno Maciel , para abrir a pagina do link indicado tem de estar ligado à rede do Repeater.


Olá @Bruno Maciel e @C24XXXX201

@Bruno Maciel, conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde, 

Acabei de receber da NOS dois repetidores de sinal, os quais gostaria que os v/ serviços tecnicos  configurassem com o Rutter.

Também pretendo enaltecer, publicamente, o apoio e a competência tècnica dispensada por Vanessa Silva (departamento técnico) e Beatriz Maia (departamento fidelização) que foram decisivas para ultrapassar os problemas verificados.

Jose Silva - Tomar- telem 9xxxxxx


Boa tarde, 

Acabei de receber da NOS dois repetidores de sinal, os quais gostaria que os v/ serviços tecnicos  configurassem com o Rutter.

Também pretendo enaltecer, publicamente, o apoio e a competência tècnica dispensada por Vanessa Silva (departamento técnico) e Beatriz Maia (departamento fidelização) que foram decisivas para ultrapassar os problemas verificados.

Jose Silva - Tomar- telem 9xxxxxxxxx

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/wi-fi-em-casa/Pages/instalar.aspx tem aqui para instalar.


Olá @Jose Rogerio e @Guimas

@Jose Rogerio, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Aproveitamos também por agradecer o seu testemunho em nome das colegas. Faremos chegar até elas o seu agradecimento! 


Comentário