Header
Pergunta

Configuração de Router


Vieram instalar um novo Router, e quero fazer alteração no nome de Rede Wi-fi e dá sempre Erro 1007

Tivemos um problemaServiço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1007.

o problema existe desde que vieram a 15 dias substituir o router, já falei com vários tecnicos da Nos, numero 16990, ainda ninguem conseguiu resolver, o engraçado ainda hoje com uma Pseudo Tecnica da Nos, estive 15 Minutos em espera e no fim a referida Tecnica, deitou a chamada abaixo, o que se torna muito cansativo. 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @garagemdavid,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigada

@garagemdavid Estou exactamente com a mesma situação além de que o técnico que cá veio não fez o que quanto a mim seria o correcto a fazer, testar tudo devidamente inclusive a página de manutenção do router e no fim não quis que eu assinasse nada mais estranho ainda. Reportei a situação pela linha de apoio técnico e estou ainda à espera que me liguem. Não fazem nada de jeito ultimamente os e as operadoras que me tem atendido na linha, se contasse a minha situação toda era inacreditável.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ana Marília Correia Capela,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário