Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Conexao fraca à Internet / Router


Alô, bom dia. 
 

Tenho tentado ligar ao apoio ao cliente mas sem sucesso portanto deixo a minha questão aqui. 
 

Há uns tempos para cá que tenho sentido a minha conexão Wi-Fi cada vez mais fraca, mesmo situações como um aparelho com Netflix causa logo uma perda de internet nos restantes. Ontem, sempre que fazia conexão em qualquer aparelho, numa questão de segundos perdia o sinal por completo. 
 

Será um problema de router creio, correcto ? 
 

Visto não conseguir fazer a chamada, será a deslocacao a uma loja para expor está questão uma alternativa válida ? 
 

Obrigado e bom dia.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31541 comentários
  • 10 de agosto de 2022

Boa tarde @PdL,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a tecnologia do serviço que tem instalado. 

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.

Obrigado