Skip to main content
Header
Pergunta

comsumo dados moveis na app

Boa tarde,

Segunda-feira estive 42 min ao telefone com o apoio cliente da nos pois a minha app diz que tenho os dados móveis na totalidade, sendo que sei que já consumi alguns. 
no telefonema disseram que até ao final da semana me contactavam com essa atualização na app.

hoje é sábado e continua a aparecer na app que tenho 25/25gb disponíveis. 
gostaria de saber se o tema vai ficar resolvido , sendo que tenho direito a saber os meus consumos. Caso contrário, deverei assumir sempre que não os esgotei e por isso não e necessário fazer pagamentos de dados extra o final do mês 

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 16, 2026

Boa tarde ​@Constança Oliveira Martins , bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos sinceramente a demora.

Pelo que compreendemos do que nos indicou, a equipa especializada está a verificar e a resolver a sua situação dos seus consumos. 

Garantimos que a máxima importância é dada a este género de situações e contamos ser tão breves quanto possível.
Logo que esteja tudo resolvido, por favor, partilhe connosco seu testemunho para que possamos ajudar. 

Se surgir mais alguma questão partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Claro que sim! Espero que fique resolvido antes de esgotar o plafont de dados , caso contrário não irei pagar o excesso de dados consumidos. Pois não consigo fazer o controlo 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 17, 2026

Bom dia ​@Constança Oliveira Martins,

Compreendemos o que nos indica. Sendo que a situação se encontra já em tratamento pelas equipas NOS responsáveis, é necessário aguardar o contacto para o efeito, por favor.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada