De,
Eng.º Civil João Miguel A. B. F. Gomes (Técnico Superior da Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.)
Sr João de Deus F. Gomes (CEO da Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.)
Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.
Ruxxxxxxxxx
3780-453 Mogofores
telefone: 2xxxxxxxxx
telemóvel: 9xxxxxxxxx
email: xxxxxxxxx@gmail.com
web site: www.mogocivilpt.blogspot.pt
19/03/2020, 14h25min
Para,
NOS Empresas
Assunto: Envio Grátis e Hot-Spot Grátis combinado com a NOS Empresas, no dia 18/03/2020, como vossas excelências podem constatar na chamada efectuada por mim e gravada nos vossos servidores.
Venho por este meio, após de ontem ter ligado para a NOS cinco vezes, após ter ficado hoje 48min em linha (para o 16100) à espera de uma resposta ao problema criado por voçês, e depois de no dia 18/03/2020, termos chegado a acordo relativamente ao envio de um hot-spot grátis em substituição do vosso hot-spot avariado, e depois de vos ter ligado hoje a dizer-vos o que é evidente e a referenciar a chamada do acordo mencionado anteriormente gravado por vocês, relembrar o que vos disse, hoje de manhã, que é o seguinte:
a) O envio do Hot-Spot e o próprio Hot-Spot é grátis, visto ser hardware dedicado da NOS, como por exemplo é um Router da NOS ou outro qualquer outro equipamento dedicado da NOS, para fibra óptica ou para satélite; refira-se que no passado, o vosso Router já avariou algumas duas ou três vezes e foi instalado um Router Grátis, pelos vossos técnicos, sem custos para a Mogocivil;
b) Se a alínea a) não for cumprida, acaba aqui o contrato com a NOS, que representa mensalmente um montante entre 56€/mês (valor do Contrato) e 75€/mês (os custos adicionais que vocês insistem em cobrar mensalmente à MOGOCIVIL, Const. Civil e Imob., Lda.), telefonando para tal, ao comercial da NOS, que fixou o Contrato com a NOS há 8/9 anos atrás e que esteve cá há duas semanas atrás para a renovação / alteração do Contrato;
c) Se a alínea a) não for cumprida, colocarei o caso num dos advogados da Mogocivil, Lda. para resolver este assunto;
d) Se a alínea a) não for cumprida, como sou associado da DECO colocarei este assunto lamentável na DECO para que seja do conhecimento / resolução por parte da DECO e para que se possa expor este problema na Net, a quem se interesse por injustiças deste tipo;
e) Como o Hot-Spot está para ser entregue hoje, falem com a transportadora, para alterar a ordem de entrega do equipamento NOS, PARA QUE O HOT-SPOT (PROPRIEDADE DA NOS) SEJA ENTREGUE SEM NENHUM PAGAMENTO À EMPRESA TRANSPORTADORA, como foi combinado com vossas excelências no dia 18/03/2020; Note que, é necessário que tenham a delicadeza e o profissionalismo de fornecer o número do meu telemóvel (930407196) à CTT Expresso (empresa responsável pela entrega do equipamento) para combinarem a entrega grátis / sem custos do hot-spot em causa, para a MOGOCIVIL, LDA.;
Sem mais nenhum assunto de momento têm até ao final do dia para resolver o presente assunto.
Atentamente,
Eng.º Civil João Miguel A. B. F. Gomes
Sr João de Deus F. Gomes