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De,

Eng.º Civil João Miguel A. B. F. Gomes (Técnico Superior da  Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.)

Sr João de Deus F. Gomes (CEO da  Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.)

Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.

Ruxxxxxxxxx

3780-453 Mogofores

telefone: 2xxxxxxxxx

telemóvel: 9xxxxxxxxx

email: xxxxxxxxx@gmail.com

web site: www.mogocivilpt.blogspot.pt

19/03/2020, 14h25min

 

Para,

NOS Empresas

 

Assunto: Envio Grátis e Hot-Spot Grátis combinado com a NOS Empresas, no dia 18/03/2020, como vossas excelências podem constatar na chamada efectuada por mim e gravada nos vossos servidores.

 

Venho por este meio, após de ontem ter ligado para a NOS cinco vezes, após ter ficado hoje 48min em linha (para o 16100) à espera de uma resposta ao problema criado por voçês, e depois de no dia 18/03/2020, termos chegado a acordo relativamente ao envio de um hot-spot grátis em substituição do vosso hot-spot avariado, e depois de vos ter ligado hoje a dizer-vos o que é evidente e a referenciar a chamada do acordo mencionado anteriormente gravado por vocês, relembrar o que vos disse, hoje de manhã, que é o seguinte:
a) O envio do Hot-Spot e o próprio Hot-Spot é grátis, visto ser hardware dedicado da NOS, como por exemplo é um Router da NOS ou outro qualquer outro equipamento dedicado da NOS, para fibra óptica ou para satélite; refira-se que no passado, o vosso Router já avariou algumas duas ou três vezes e foi instalado um Router Grátis, pelos vossos técnicos, sem custos para a Mogocivil;
b) Se a alínea a) não for cumprida, acaba aqui o contrato com a NOS, que representa mensalmente um montante entre 56€/mês (valor do Contrato) e 75€/mês (os custos adicionais que vocês insistem em cobrar mensalmente à MOGOCIVIL, Const. Civil e Imob., Lda.), telefonando para tal, ao comercial da NOS, que fixou o Contrato com a NOS há 8/9 anos atrás e que esteve cá há duas semanas atrás para a renovação / alteração do Contrato;

c) Se a alínea a) não for cumprida, colocarei o caso num dos advogados da Mogocivil, Lda. para resolver este assunto;

d) Se a alínea a) não for cumprida, como sou associado da DECO colocarei este assunto lamentável na DECO para que seja do conhecimento / resolução por parte da DECO e para que se possa expor este problema na Net, a quem se interesse por injustiças deste tipo;

e) Como o Hot-Spot está para ser entregue hoje, falem com a transportadora, para alterar a ordem de entrega do equipamento NOS, PARA QUE O HOT-SPOT (PROPRIEDADE DA NOS) SEJA ENTREGUE SEM NENHUM PAGAMENTO À EMPRESA TRANSPORTADORA, como foi combinado com vossas excelências no dia 18/03/2020; Note que, é necessário que tenham a delicadeza e o profissionalismo de fornecer o número do meu telemóvel (930407196) à CTT Expresso (empresa responsável pela entrega do equipamento) para combinarem a entrega grátis / sem custos do hot-spot em causa, para a MOGOCIVIL, LDA.;

Sem mais nenhum assunto de momento têm até ao final do dia para resolver o presente assunto.

Atentamente,

Eng.º Civil João Miguel A. B. F. Gomes  

Sr João de Deus F. Gomes

Bem-vindo ao Fórum NOS @ENGARQANA

Para o podermos ajudar pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


  1. DADOS DA EMPRESA QUE REPRESENTO:

            1) denominação da empresa: MOGOCIVIL, CONSTRUÇÃO CIVIL E IMOBILIÁRIA, LDA.
            2) número de contribuinte da empresa: 5xxxxxxxxx
            3) morada fiscal da empresa: Ruxxxxxxxxx - Mogofores - Anadia
            4) 3780-453 Mogofores

  1. OUTRAS QUESTÕES - 20-03-2020 PELAS 10H00MIN DA MANHÃ:

            1) HOJE DE MANHÃ JÁ TIVE DE MANDAR O HOT-SPOT PARA TRÁS DADO QUE VOSSAS EXCELÊNCIAS NÃO QUISERAM SABER DA MINHA EMPRESA E DA QUESTÃO INJUSTA LEVANTADA POR VOSSAS EXCELÊNCIAS AO QUERER QUE EU PAGUE UM HOT-SPOT EXCLUSIVO DA NOS QUE NUNCA EM NENHUMA ALTURA DEVE SER PAGO PELO CLIENTE.

            2) RESOLVAM A SITUAÇÃO O QUANTO ANTES POSSÍVEL. É UM IMPERATIVO URGENTE PARA QUE O BOM RELACIONAMENTO PROFISSIONAL ENTRE A EMPRESA QUE EU REPRESENTO (MOGOCIVIL, LDA.) E ANOS, SUBSISTA

            3) PARA RESOLVER O PROBLEMA CRIADO POR VOCÊS LIGUEM-ME PARA 2xxxxxxxxx OU PARA 93xxxxxxxxx HOJE DE MANHÃ.

20-03-2020, 10H15MIN

 


De,

Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.

Ruxxxxxxxxx - Anadia

3780-453 Mogofores

telefone: 2xxxxxxxxx

telemóvel: 9xxxxxxxxx

email: xxxxxxxxx@gmail.com

web site: www.mogocivilpt.blogspot.pt

 

Para,

NOS Comunicações

Lisboa

 

Assunto: MOGOCIVIL, LDA. / 20-03-2020 / Envio Grátis e Hot-Spot Grátis combinado com a NOS Empresas, no dia 18/03/2020, como vossas excelências podem constatar na chamada efectuada por mim e gravada nos vossos servidores / actualização 2

 

Transcrevo os sms enviados para voçês hoje de manhã, via facebook e via forum da NOS, 20/03/2020, às 10h15min:

 

1) 1.º SMS:

De,

Eng.º Civil João Miguel A. B. F. Gomes (Técnico Superior da  Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.)

Sr João de Deus F. Gomes (CEO da  Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.)

Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.

Rxxxxxxxxx, n.º 7 - Mogofores - Anadia

3780-453 Mogofores

telefone: 23xxxxxxxxx

telemóvel: 9xxxxxxxxx

email: xxxxxxxxx@gmail.com

web site: www.mogocivilpt.blogspot.pt

19/03/2020, 14h25min

 

Para,

NOS Empresas

 

Assunto: Envio Grátis e Hot-Spot Grátis combinado com a NOS Empresas, no dia 18/03/2020, como vossas excelências podem constatar na chamada efectuada por mim e gravada nos vossos servidores.

 

Venho por este meio, após de ontem ter ligado para a NOS cinco vezes, após ter ficado hoje 48min em linha (para o 16100) à espera de uma resposta ao problema criado por voçês, e depois de no dia 18/03/2020, termos chegado a acordo relativamente ao envio de um hot-spot grátis em substituição do vosso hot-spot avariado, e depois de vos ter ligado hoje a dizer-vos o que é evidente e a referenciar a chamada do acordo mencionado anteriormente gravado por vocês, relembrar o que vos disse, hoje de manhã, que é o seguinte:
a) O envio do Hot-Spot e o próprio Hot-Spot é grátis, visto ser hardware dedicado da NOS, como por exemplo é um Router da NOS ou outro qualquer outro equipamento dedicado da NOS, para fibra óptica ou para satélite; refira-se que no passado, o vosso Router já avariou algumas duas ou três vezes e foi instalado um Router Grátis, pelos vossos técnicos, sem custos para a Mogocivil;
b) Se a alínea a) não for cumprida, acaba aqui o contrato com a NOS, que representa mensalmente um montante entre 56€/mês (valor do Contrato) e 75€/mês (os custos adicionais que vocês insistem em cobrar mensalmente à MOGOCIVIL, Const. Civil e Imob., Lda.), telefonando para tal, ao comercial da NOS, que fixou o Contrato com a NOS há 8/9 anos atrás e que esteve cá há duas semanas atrás para a renovação / alteração do Contrato;

c) Se a alínea a) não for cumprida, colocarei o caso num dos advogados da Mogocivil, Lda. para resolver este assunto;

d) Se a alínea a) não for cumprida, como sou associado da DECO colocarei este assunto lamentável na DECO para que seja do conhecimento / resolução por parte da DECO e para que se possa expor este problema na Net, a quem se interesse por injustiças deste tipo;

e) Como o Hot-Spot está para ser entregue hoje, falem com a transportadora, para alterar a ordem de entrega do equipamento NOS, PARA QUE O HOT-SPOT (PROPRIEDADE DA NOS) SEJA ENTREGUE SEM NENHUM PAGAMENTO À EMPRESA TRANSPORTADORA, como foi combinado com vossas excelências no dia 18/03/2020; Note que, é necessário que tenham a delicadeza e o profissionalismo de fornecer o número do meu telemóvel (930407196) à CTT Expresso (empresa responsável pela entrega do equipamento) para combinarem a entrega grátis / sem custos do hot-spot em causa, para a MOGOCIVIL, LDA.;

Sem mais nenhum assunto de momento têm até ao final do dia para resolver o presente assunto.

Atentamente,

Eng.º Civil João Miguel A. B. F. Gomes  

Sr João de Deus F. Gomes

 

  2) 2.º SMS

  1. DADOS DA EMPRESA QUE REPRESENTO:

            1) denominação da empresa: MOGOCIVIL, CONSTRUÇÃO CIVIL E IMOBILIÁRIA, LDA.
            2) número de contribuinte da empresa: 5xxxxxxxxx
            3) morada fiscal da empresa: Ruaxxxxxxxxx - Mogofores - Anadia
            4) 3780-453 Mogofores

  1. OUTRAS QUESTÕES - 20-03-2020 PELAS 10H00MIN DA MANHÃ:

            1) HOJE DE MANHÃ JÁ TIVE DE MANDAR O HOT-SPOT PARA TRÁS DADO QUE VOSSAS EXCELÊNCIAS NÃO QUISERAM SABER DA MINHA EMPRESA E DA QUESTÃO INJUSTA LEVANTADA POR VOSSAS EXCELÊNCIAS AO QUERER QUE EU PAGUE UM HOT-SPOT EXCLUSIVO DA NOS QUE NUNCA EM NENHUMA ALTURA DEVE SER PAGO PELO CLIENTE.

            2) RESOLVAM A SITUAÇÃO O QUANTO ANTES POSSÍVEL. É UM IMPERATIVO URGENTE PARA QUE O BOM RELACIONAMENTO PROFISSIONAL ENTRE A EMPRESA QUE EU REPRESENTO (MOGOCIVIL, LDA.) E ANOS, SUBSISTA

            3) PARA RESOLVER O PROBLEMA CRIADO POR VOCÊS LIGUEM-ME PARA 2xxxxxxxxx OU PARA 9xxxxxxxxx HOJE DE MANHÃ.

20-03-2020, 10H15MIN

 

3) Conclusões: perante a situação injusta criada por voçês dou-vos 8 horas (até ao final do dia 20/03/2020) para resolverem esta situação. Podem me contactar para os meios indicados.

Atentamente,

Eng.º João Miguel A. B. F. Gomes / Sr. João de Deus F. Gomes

20/03/2020, 10H20MIN

 

 
AIbEiAIAAABDCOyW_7bZmte4FCILdmNhcmRfcGhvdG8qKDRiYTE0ZTRiYjc4N2FhYTJlODBjMmRlMmZiOWZmYzUzYWQ0ZmM2MTkwAceW2rt_quSEc6bPJZhjDG9bWjLA?sz=40

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Olá @ENGARQANA,

Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe os dados privados da empresa. Para o conseguirmos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


De,

Eng.º Civil João Miguel A. B. F. Gomes (Técnico Superior da  Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.)

Sr João de Deus F. Gomes (CEO da  Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.)

Mogocivil - Construção Civil e Imobiliária, Lda.

Rua de São Mateus, n.º 7 - Mogofores - Anadia

3780-453 Mogofores

telefone: 2xxxxxxx

telemóvel: 9xxxxxxxxx

email: mogocivil@gmail.com

web site: www.mogocivilpt.blogspot.pt

Nº de Conta: Cxxxxxxx
NIF: 5xxxxxxxx

20/03/2020, 18h10min

 

Para,

NOS Empresas

Lisboa

 

Assunto: MOGOCIVIL, LDA. / 20-03-2020 / Questões Diversas / Substituição do hot-spot avariado sem custos para o cliente / Dupla Facturação efectuada pela NOS no passado / Outras Questões

 

Ex.mos(as) Senhores(as),

Venho por este meio, após de no dia 18/03/2020 ter ligado para a NOS cinco vezes, após ter ficado  no dia 19/03/2020, 48min em linha (para o 16100) à espera de uma resposta ao problema criado por voçês, e depois de no dia 18/03/2020, termos chegado a acordo relativamente ao envio de um hot-spot grátis em substituição do vosso hot-spot avariado, e depois de vos ter ligado hoje a dizer-vos o que é evidente, e a referenciar a chamada do acordo mencionado anteriormente, o qual foi gravado por vocês, relembrando o que vos disse, hoje de manhã, que é o seguinte:
a) O envio do Hot-Spot e o próprio Hot-Spot é grátis, visto ser hardware dedicado e exclusivo da NOS, com software exclusivo da NOS, como por exemplo é um Router da NOS, ou um telefone fixo da NOS, ou uma box de TV da NOS, ou qualquer outro equipamento dedicado da NOS, para fibra óptica ou para satélite; refira-se que no passado, o vosso Router já avariou algumas duas ou três vezes e foi instalado um Router Grátis, pelos vossos técnicos, sem custos para a Mogocivil, Lda.;

b) No passado, a NOS sobre-facturou as facturas mensais, enviando duas facturas mensalmente, uma factura para o contrato que a MOGOCIVIL, LDA. tem com a NOS (o contrato inclui os serviços para:2 telemóveis, 1 telefone fixo, 1 internet fixa, 1 internet móvel e 1 Tv) e outra factura para os telemóveis do mencionado contrato, sobre-facturando os serviços mensais de telemóvel nas duas facturas mencionadas;  
c) Se a alínea a) não for cumprida, acaba aqui o contrato com a NOS, que representa mensalmente um montante entre 56€/mês (valor do Contrato) e 75€/mês (os custos adicionais que vocês insistem em cobrar mensalmente à MOGOCIVIL, Const. Civil e Imob., Lda.), telefonando para tal, ao comercial da NOS, que fixou o Contrato com a NOS há 8/9 anos atrás e que esteve cá há duas semanas atrás para a renovação / alteração do Contrato;

d) Se a alínea a) não for cumprida, como sou associado da DECO colocarei este assunto lamentável na DECO para que seja do conhecimento / resolução por parte da DECO e para que se possa expor este problema na Net, a quem se interesse por injustiças deste tipo;

Sem mais nenhum assunto de momento, têm até dia 27/03/2020 para resolver o presente assunto.

Atentamente,

Eng.º Civil João Miguel A. B. F. Gomes  

Sr João de Deus F. Gomes


@ENGARQANA

Reforçamos que, para o podermos ajudar, precisamos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Não os apresente publicamente pois, não conseguimos salvaguardar os mesmos dessa forma. 

Queremos mesmo ajudá-lo. 

Obrigada 


Boa Tarde. Depois de me terem enviado uma sms em que diziam que iriam resolver o problema do hot-spot até dia 22-03-2020, nada foi feito. Ainda estou à espera.

Resolvam o assunto e depois digam as vossas conclusões.

Eng.º Miguel Gomes

23-03-2020


Boa Tarde. Depois de me terem enviado uma sms em que diziam que iriam resolver o problema do hot-spot até dia 22-03-2020, nada foi feito. Ainda estou à espera.

Resolvam o assunto e depois digam as vossas conclusões.

Eng.º Miguel Gomes

23-03-2020

Boa tarde, de acordo com a solicitação feita pela moderadora @Ana P. já fez o envio dos seus dados pessoais por P/M à moderação do Fórum ?


Boa tarde. daqui fala eng.º João Gomes. A hipótese apresentada pela NOS é totalmente inadequada ao problema criado por voçês, mais uma vez.

Eu vou esperar que me enviem o hot-spot sem custos (pelas razões invocadas anteriormente) até dia 05/04/2020, se entretanto não enviarem o hot-spot, eu vou colocar esta situação no advogado, além de ponderar deixar de ser vosso cliente, rescindindo o contrato com a NOS com justa causa.

27-03-2020

O eng.º civil, João Miguel Gomes


Olá @ENGARQANA,

Reforçamos que já foi informado sobre este tema no contacto telefónico e por email. 


Boa noite. Ireis perder um bom cliente se continuares por esse caminho, com consequências óbvias e evidentes. A gestão da Mogocivil, Lda. Eng.º João Gomes


Boa tarde. Ireis perder um bom cliente se continuares por esse caminho, com consequências óbvias e evidentes. A gestão da Mogocivil, Lda. Eng.º João Gomes / Sr. João Deus Gomes


Olá @ENGARQANA

Lamentamos todo o transtorno causado. No entanto, tal como lhe indicamos anteriormente foi informado de todas as condições no contacto anterior.

Obrigada 


Uma vez que a vossa atitude é inalterável vou contactar o vosso comercial para que com justa razão se termine o contrato celebrado com a NOS o MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. É só o que tenho a dizer lamentavelmente. O Eng.º Civil João Miguel Gomes / Sr. João de Deus F. Gomes

30-03-2020


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