Skip to main content
Header

Bom dia,

Entrei em contacto convosco para aquisição de serviço e equipamento Wi-Fi pronto a utilizar à qual foram emitidos os dados para pagamento, tendo efetuado o pagamento no momento (13/04/2020, às 11h40). Até ao momento não recebi nem qualquer confirmação, informação ou o equipamento em questão.

É necessário entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente? 

Entrar em contacto com a linha de apoio também não dá porque acabei de gastar 4.75€ de saldo para me encaminharem para uma chamada em espera!

Olá @Emanuel Garcia da Silveira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.

Para que nos seja possível verificar o estado da encomenda, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada para verificamos a situação, por favor. 

Obrigada 

Tendo enviado mensagem privada e ligado para a linha de apoio, ainda não obtive qualquer resposta da vossa parte…

Actualmente “adquiri” o serviço do qual ainda não tenho qualquer informação (email/sms de confirmação pagamentos e adesão ao serviço) a não ser na sexta-feira passada (17/04) passei 6 horas a tentar obter informações. Isto para no fim conseguir concluir que o serviço de apoio não sabia quem tinha dado seguimento ao pedido (NOS Continente ou NOS Açores) e não saber onde esta se encontrava.

A situação actual está a colocar dificuldades na prestação dos de todos os serviços, mas enquanto (possível) novo cliente, está situação que me está acontecer, será realmente pontual?

PS: Ligar para o contacto 1603 e gastar saldo para obter informações que deveriam prestar de alguma forma ao cliente, não me parece uma boa política de incentivo à adesão aos vossos serviços.

Olá @Emanuel Garcia da Silveira

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :disappointed_relieved:.
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

A situação encontra-se regularizada.

Obrigado pela celeridade na resolução da questão.

Comentário