Sou cliente há muitos anos mas essa condição poderá mudar.
- já vai no quarto o quinto router e continuo a ter falhas de acesso à internet.
- já me trocaram a box outras tantas.
- perdemos todos os dias quase 30 minutos por falhas de acesso à internet (nada bom para quem tem que trabalhar de casa). isto por utilizador.
- continuo a ficar tempo infinito na linha de ajuda ao cliente
- não exite uma forma directa por escrito de submeter pedidos.
- a assistência por escrito passa por um forum de discusão e não por um sistema de seguimento de pedidos.
- tenho que explicar por diverso canais multiplas vezes o problema. Algumas vezes tenho sorte e sou atendido por alguém que não me começa por “faça restart ao seu router e não desligue” (mesmo sendo quase sempre desligado e tenho que começar de novo).
- exitem milhentos canais TV de grande inutilidade (pelo menos para mim)
- o serviço é dos mais caros da europa.
- sou contactado com alguma frequência (mesmo a horas inconvenientes) com uma oferta qualquer que na realidade não é oferta pois tenho que pagar mais qualquer coisa por ela.
- tenho um serviço que é um pacote mas não é um pacote. Para passar a ter um pacote tenho que fazer um novo contrato (ainda mais caro).
- tenho quatro telefones nesse "pacote” mas não posso redistribuir os dados pois afinal não é um “pacote".
- os canais HD são muitas vezes Low D pois vejo as imagens por entre quadradinhos e/ou com interrupções.
agradecia motivos para continuar cliente NOS.