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Sou cliente há muitos anos mas essa condição poderá mudar.

  1. já vai no quarto o quinto router e continuo a ter falhas de acesso à internet.
  2. já me trocaram a box outras tantas.
  3. perdemos todos os dias quase 30 minutos por falhas de acesso à internet (nada bom para quem tem que trabalhar de casa). isto por utilizador.
  4. continuo a ficar tempo infinito na linha de ajuda ao cliente
  5. não exite uma forma directa por escrito de submeter pedidos.
  6. a assistência por escrito passa por um forum de discusão e não por um sistema de seguimento de pedidos.
  7. tenho que explicar por diverso canais multiplas vezes o problema. Algumas vezes tenho sorte e sou atendido por alguém que não me começa por “faça restart ao seu router e não desligue” (mesmo sendo quase sempre desligado e tenho que começar de novo).
  8. exitem milhentos canais TV de grande inutilidade (pelo menos para mim)
  9. o serviço é dos mais caros da europa.
  10. sou contactado com alguma frequência (mesmo a horas inconvenientes) com uma oferta qualquer que na realidade não é oferta pois tenho que pagar mais qualquer coisa por ela.
  11. tenho um serviço que é um pacote mas não é um pacote. Para passar a ter um pacote tenho que fazer um novo contrato (ainda mais caro).
  12. tenho quatro telefones nesse "pacote” mas não posso redistribuir os dados pois afinal não é um “pacote".
  13. os canais HD são muitas vezes Low D pois vejo as imagens por entre quadradinhos e/ou com interrupções.

agradecia motivos para continuar cliente NOS.

Olá @Paulo daSilva,

Lamentamos as situações que nos indicou.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada


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