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Recebi uma mensagem da NOS a referir os valores e formas de pagamento. 

Fiz o pagamento.

Depois recebo uma nova mensagem a referir um diferente valor (mais 50 cêntimos).

Fui à loja pedir esclerecimentos e referem que não tinham informação desse pagamento.

Enviei comprovativo. 

Agora recebo uma nova mensagem a dizer que se não pagar recebo um agravamento de 2,5€.

 

Como resolvo a situação?

Obrigada.

@mtdelgado Confira na sua Área de Cliente no separador Faturas e Pagamentos/Faturas,  os valores das faturas a pagar e o valor dos pagamentos. Se houver lugar a algum pagamento proceda ao mesmo utilizando os mesmos códigos que utilizou na pagamento da fatura que originou a diferença.


Obrigada. 

Contudo isso não ajuda nem responde à questão. 

A fatura foi paga. A Nos é que refere que não... O valor saiu e está na NoS, quer que lhe envie comprovativo bancário? 

Além disso não tenho área de cliente com este serviço. 

Se puder ajudar de outra forma agradeço. 


Olá @mtdelgado

Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado, 


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