Header
Respondido

Como posso fazê-lo?


Boa Tarde! Quero contactar um representante NOS digitalmente, mas depois de consultar a App e o site não consigo ver um formulário de contacto visível e claro. É porque quero entrar em contato com um representante para me informar sobre pacotes que incluem TV, Internet e onde posso incluir minhas duas linhas telefônicas, que já tenho com a empresa. Espero que alguém tenha uma resposta, caso contrário terei que mudar para outra empresa que tenha uma maneira mais fácil de entrar em contato com um vendedor.

icon

Melhor resposta por João H. 21 July 2023, 21:41

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa Tarde! Quero contactar um representante NOS digitalmente, mas depois de consultar a App e o site não consigo ver um formulário de contacto visível e claro. É porque quero entrar em contato com um representante para me informar sobre pacotes que incluem TV, Internet e onde posso incluir minhas duas linhas telefônicas, que já tenho com a empresa. Espero que alguém tenha uma resposta, caso contrário terei que mudar para outra empresa que tenha uma maneira mais fácil de entrar em contato com um vendedor.

A maneira mais fácil de contactar um vendedor é pela linha gratuita da NOS 800 104 356.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fernando Nicolás Borda,

Agradecemos a sua mensagem. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qualquer questão que possa ter. Consulte os pacotes Internet/ TV/ VOZ atualmente disponíveis aqui.

Obrigado

@João H. obrigado pela sua resposta. Já consultei nesse link que você me passou, mas queria fazer uma consulta específica. Como com minha esposa temos duas linhas de celular, não temos fidelização,  queríamos saber se poderia ser incluído em um pacote que inclui TV e internet é cuál som.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Fernando Nicolás Borda

Sim, é possível ter o serviço de Televisão, Internet e 2 telemóveis. 

Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário