Skip to main content
Header
Pergunta

como obter um registo de chamada?

  • January 26, 2021
  • 2 comentários
  • 20 visualizações

Boa tarde, de momento estou sem serviço na minha zona, após contactar o serviço de apoio ao cliente os mesmos me informaram da ocorrência, como estou em teletrabalho precisava de uma justificação para apresentar à minha entidade patronal, os mesmos me informaram que o relatório ficaria disponível na minha area de cliente, no entanto após a minha consulta esse documento não consta, podem ajudar?

Obrigada

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 26, 2021

Não existe nenhum relatório. Não é possivel prestar.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • January 29, 2021

Olá @Marta Soraia Gomes Monteiro,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos o transtorno que lhe foi causado.

Infelizmente não possuímos o tipo de documento que nos refere.

Obrigada