Skip to main content
Header
Kilobyte
July 19, 2017
Respondido

como ligar internet

como ligar internet
    Melhor resposta por juli89
    Olá, @luisargomes. De que internet estás a falar? Queres aderir, é isso?

12 Comentários

Kilobyte
    July 19, 2017
    Como proceder passo a passo para ligar ao serviço internete da nos
    juli89
    juli89Resposta
    Megabyte
    July 19, 2017
    Olá, @luisargomes. De que internet estás a falar? Queres aderir, é isso?
    Kilobyte
    July 19, 2017
    Olá,juli89-obgdo.-Quero referir aos procedimentos, passo a passo, como configurar uma linha da internet, não vejo na pesquisa uma instrução, como noutros casos, com fotos, enfim para os desentendidos como eu, uma ligação da NOS.-Peço desculpa, mas é a forma de tentar mais algum conhecimento sobre o assunto. Obgdo.Luis
    Byte
    July 19, 2017
    Boa noite @luisargomes gostaria imenso de ajudar, no entanto a sua questão é um pouco confusa. O que pretendia mesmo, era aderir à NOS ou já tem NOS em casa ?
    Kilobyte
    July 19, 2017
    Obgdo-Já tenho NOS em casa-Pretendo, numa nova partição, com outro sistema, tb ter net
    TheRock
    Kilobyte
    July 19, 2017
    Aroh @luisargomes Podes dar um exemplo do que pretendes, envia-nos uma imagem.
    Já agora, espreita nesta área de ajuda à internet, no site da NOS e vê se é o que pretendes http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/internet-fixa/Pages/default.aspx
    Cumps
    Kilobyte
    July 20, 2017
    Obgdo-Segue foto enexo
    juli89
    Megabyte
    July 20, 2017
    @luisargomes mas queres configurar a internet para..? não consigo perceber... tens tido problemas com a internet? não te consegues ligar?
    Kilobyte
    July 20, 2017
    Vamos vêr se consigo esclarecer-Com o VirtualBox instalei o XP, mas não consigo figurar a rede, os procedimentos, com as janelas do XP, para mim, são um pouco confusas, a foto que enviei apresenta as dúvidas que tenho.Se houver uma esplicação dos elementos que tenho de preencher, já me dão alguma orientação(Penso eu).Obgdo
    July 20, 2017
    Se bem percebo, deve estar a tentar criar uma ligação wireless, com o router Zon Hub.

Nesse caso, os dados de login, username e password, encontram-se gravados num autocolante, colado na traseira ou na base do router.