Skip to main content
Header
Bit
July 19, 2018
Respondido

Como Ligar Impressora via USB ao novo Power Router Wi-fi 4.0 da NOS?

Boas,
Nas configurações em aminhanet.nos.pt, não encontro nenhuma definição para ligar algo a porta USB, no router antigo era facil, bastava aceder a zonhub e configurar. Agora neste nova aplicação de acesso ao router não sei como fazer?!
Podem me ajudar.
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Várias pessoas já fizeram no Fórum essa pergunta, vários moderadores já deram a resposta, a porta USB do Router, de momento, não serve para nada, isto é, parece que dá para carregar o tlm.

67 Comentários

oTonyStark
Kilobyte
January 28, 2021

Olá, sabe que a questão USB, pelo menos para já não funciona.

Em relação à sua UMA, o que acontece?

marcolopes
Super User
Super User
January 29, 2021

Olá, sabe que a questão USB, pelo menos para já não funciona.

Em relação à sua UMA, o que acontece?

Por acaso até há forma de aceder à porta USB, depende muito do sistema operativo: 

Zettabyte
January 29, 2021

Um Power Router que de POWER não tem nada… nem o serviço, quanto mais o equipamento.

No final é mudar de operadora. Enquanto as pessoas forem continuando na NOS a troco de TVCines e míseros descontos sem serviço estável e de jeito, isto vai continuar sempre a ser a mesma porcaria de serviço de sempre.

marcolopes
Super User
Super User
January 29, 2021

Um Power Router que de POWER não tem nada… nem o serviço, quanto mais o equipamento.

No final é mudar de operadora. Enquanto as pessoas forem continuando na NOS a troco de TVCines e míseros descontos sem serviço estável e de jeito, isto vai continuar sempre a ser a mesma porcaria de serviço de sempre.

Eu que tivesse FIBRA na minha zona! :D

Kilobyte
May 6, 2023

Boa tarde a todos.

Alguém pode confirmar que a  porta USB do router continua desativada?

Obrigado

Salvador

Guimas
Super User
Super User
May 6, 2023

Boa tarde a todos.

Alguém pode confirmar que a  porta USB do router continua desativada?

Obrigado

Salvador

Sim e não me parece que vá ser ativa

João H.
Gestor da comunidade
May 6, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @salvador cardoso.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. De momento não temos previsões para que a porta USB dos routers NOS seja ativa para transmissão de dados.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.