Skip to main content
Header
Bit
July 19, 2018
Respondido

Como Ligar Impressora via USB ao novo Power Router Wi-fi 4.0 da NOS?

Boas,
Nas configurações em aminhanet.nos.pt, não encontro nenhuma definição para ligar algo a porta USB, no router antigo era facil, bastava aceder a zonhub e configurar. Agora neste nova aplicação de acesso ao router não sei como fazer?!
Podem me ajudar.
Obrigado
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Várias pessoas já fizeram no Fórum essa pergunta, vários moderadores já deram a resposta, a porta USB do Router, de momento, não serve para nada, isto é, parece que dá para carregar o tlm.

67 Comentários

Guimas
Super User
Super User
November 15, 2019

hitron é o hub. arris é o 4.0.  / home/zonnet

Tiago C.
Moderador
November 20, 2019

Olá @NOZ,

O router que refere é o Hub 3.0 e permite ligar dispositivos na porta USB. 

Para aceder à página interna do router, deve utilizar os seguintes dados:

• Username: home_admin
  • Password: zonnetadmin
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
April 10, 2020

Olá @Pedro Filipe Santos@marcolopes ,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😞 .

Estamos a trabalhar nessas questões. Assim que tivermos novidades partilharemos com a comunidade aqui, no Fórum, e através dos canais habituais.

Obrigada

Boa noite,

7 meses depois e nem uma única resposta em relação a este assunto… Vale a pena manter a esperança ou a utilização da porta USB foi completamente abandonada pela equipa técnica da NOS?

Obrigado.

Cumprimentos,

Pedro Santos

Ana P.
Moderador
April 11, 2020

Olá @Pedro Filipe Santos

Continuamos a trabalhar para melhorar os serviços dos nossos clientes :blush: . No que toca a este tema ainda não temos novidades, no entanto, logo que surgirem partilharemos através dos canais habituais. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
April 15, 2020

Não há novidades, nem haverá já que a NOS não mostar qualquer interesse neste assunto ou preocupação para com este tipo de serviços aos seus clientes!!!

Qual o problema de segurança ou outro que possa existir se a porta USB for aberta para uso de uma impressora ou um disco externo, como aliás até já foi utilizado em versões anteriores!!! Eu próprio tinha uma impressora partilhada para os utilizadores cá de casa ligada, mas era no router antiquíssimo!!!! Agora com os modernos são “capados”!!!

Kilobyte
May 10, 2020

Boa noite.

Será que nos podem ajudar acerca da porta Usb?

Router 4.0 

http://192.168.1.1:4567/

dados de Login, alguém tem sff?

Seria bom alguém nos fornecer estes dados.

Obg

Guimas
Super User
Super User
May 10, 2020

Se quer entrar na página interna é através de aminhanet.nos.pt.  usb não está operacional.

Kilobyte
May 10, 2020

Se quer entrar na página interna é através de aminhanet.nos.pt.  usb não está operacional.

Obg.

Por ai tbm sei.

Mas agora ninguém sabe as credenciais por ali?!? 

Guimas
Super User
Super User
May 10, 2020

192.168.1.1 sei que é para o 3.0. Aquele ali desconheço

Tiago C.
Moderador
May 11, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Stm.

O @Guimas deu uma boa ajuda.

A configuração do Router 4.0 é feita através do site aminhanet.nos.pt ou da App NOS Net, utilizando os mesmos dados de acesso à sua Área de Cliente.