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Como Ligar Impressora via USB ao novo Power Router Wi-fi 4.0 da NOS?


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67 Comentários

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  • 10 de julho de 2020

Boa tarde.

 

Será que existem alguém que tenha o Router 4.0 e que tenha tentado entrar por aqui;

http://192.168.1.1:4567/

pede user e password.

Creio que alguém na NOS TEM

Conhecimento disto… agora podem ajudar sff.

 

obg a todos

 


Jose Rodrigues
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  • 10 de julho de 2020

@Stm  Boa tarde, dependendo do router poderá ser esse o endereço http://192.168.1.1 user home password zonnet  qual é o router ?


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  • 10 de julho de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

@Stm  Boa tarde, dependendo do router poderá ser esse o endereço http://192.168.1.1 user home password zonnet  qual é o router ?

 

Boas José.

obg.

 

O router é o 4.0 Wifi, e colocando o endereço que deixei iram ver que solicita os dados de Login.

No router anterior era com esses dados que deixou, agora este já tentei todas as hipóteses.

Bom bom era ter alguém com este modelo e podermos conseguir estes dados.

Pode ser que acontece aqui nesta boa comunidade.

Obrigado.

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21897 comentários
  • 10 de julho de 2020

@Stm  Sendo o router 4.0 tem que ser por aqui:  https://aminhanet.nos.pt com os codigos de entrada na área de cliente.


Mário P.
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  • 10 de julho de 2020

Olá @Stm:grinning:

O  @Jose Rodrigues deram a resposta correcta. :sunglasses:

Para aceder à página interna do Power Router, conforme indicado pelo moderador @Tiago C.,deverá fazê-lo através da App NOS Net ou, em alternativa, pela página aminhanet.nos.pt.

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado


Boa tarde.

Só para não deixar morrer este tópico, venho aqui deixar registado que a questão ainda se encontra por resolver e não há sinais de algum dia isso acontecer. Efectivamente, ter mudado do pacote iris para o pacote UMA foi uma péssima decisão, motivada em grande parte por ocultação de certas informações na altura em que a NOS me apresentou o serviço. Quando acabar a fidelização, dificilmente me mantenho como cliente.


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  • 22 de janeiro de 2021

Concordo.

👍


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  • 23 de janeiro de 2021

Se fosse só essa informação que a NOS oculta aos clientes havia muitos cliente bem mais felizes, e muitos continuam felizes, porque para bem deles vivem na ignorância sobre estes assuntos,… Exemplos a chamada fibra da NOS em cabo coaxial, as velocidades de net que depois na realidade são menos de metade do anunciado, ou uns equipamentos que fazer chegar a net a todo o lado, esquecem se de dizer que a net tem de chegar até eles,…..


Inês B.
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  • 26 de janeiro de 2021

Olá a todos,

@Pedro Filipe Santos, lamentamos a demora na resposta.

Queremos ajudar. Detalhe-nos, por favor, o que está a acontecer.

Obrigada


Cara @Inês B. , 

Certamente que, como deve ter lido todas as mensagens deste tópico (onde é repetido por mais do que uma vez que a porta USB do router em questão não tem qualquer utilidade) antes de colocar aqui a oferta de ajuda, a sua pergunta deve prender-se com as outras razões pelas quais estou insatisfeito com a tecnologia implementada no pacote UMA em particular e com o serviço da NOS em geral. Como deve compreender, este não é o local para essa discussão.

Cumprimentos,

Pedro Filipe Santos


oTonyStark
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  • 28 de janeiro de 2021

Olá, sabe que a questão USB, pelo menos para já não funciona.

Em relação à sua UMA, o que acontece?


marcolopes
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  • 29 de janeiro de 2021
oTonyStark escreveu:

Olá, sabe que a questão USB, pelo menos para já não funciona.

Em relação à sua UMA, o que acontece?

 

Por acaso até há forma de aceder à porta USB, depende muito do sistema operativo: 

 


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  • 29 de janeiro de 2021

Um Power Router que de POWER não tem nada… nem o serviço, quanto mais o equipamento.

No final é mudar de operadora. Enquanto as pessoas forem continuando na NOS a troco de TVCines e míseros descontos sem serviço estável e de jeito, isto vai continuar sempre a ser a mesma porcaria de serviço de sempre.


marcolopes
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  • 29 de janeiro de 2021
DanielS escreveu:

Um Power Router que de POWER não tem nada… nem o serviço, quanto mais o equipamento.

No final é mudar de operadora. Enquanto as pessoas forem continuando na NOS a troco de TVCines e míseros descontos sem serviço estável e de jeito, isto vai continuar sempre a ser a mesma porcaria de serviço de sempre.

 

Eu que tivesse FIBRA na minha zona! :D


Boa tarde a todos.

Alguém pode confirmar que a  porta USB do router continua desativada?

Obrigado

Salvador


Guimas
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  • 6 de maio de 2023
salvador cardoso escreveu:

Boa tarde a todos.

Alguém pode confirmar que a  porta USB do router continua desativada?

Obrigado

Salvador

Sim e não me parece que vá ser ativa


João H.
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  • 6 de maio de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @salvador cardoso.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer. De momento não temos previsões para que a porta USB dos routers NOS seja ativa para transmissão de dados.

Obrigado