Skip to main content
Header
Comprei há 9 dias atrás um cartao Kanguru Livre com 10 dias de dados móveis. Preciso de o carregar para mais 25 dias. Já encontrei informacao na internet sobre onde ir e o preco. No entanto, nao sei como ativar o Kanguru Livre XL. Tenho receio de carregar com 25 euros e ele ativar no tarifário S em vez de XL. Nao possuo um telefone portugues, por isso nao consigo ligar, nem receber chamada do servico de clientes. Nunca efetuei qualquer ativacao deste cartao, apenas comecei a usar. Tambem tentei o registo na área de cliente, mas nao me deu qualquer opcao que me parecesse adequada ao meu problema.



OBS: perdoem-me a falta de alguns acentos, mas o meu teclado nao é portugues.
Oi Lilly 🙂 se entrares na área de clt e tiveres a internet movel registada, clicas em cima e aparece "Alterar tarifário". Experimenta, depois diz qq coisa 😉
Olá Bond Girl,



Também já tentei. Tenho uma mensagem que indica: " Não foi possível fazer a alteração. Por favor ligue 16105". Nas instrucoes da internet movel, diz que apos os 10 dias é necessário ligar 16105 para escolher um tarifário de carregamentos ou de fatura. Na lista de contactos do apoio a clientes, nao se encontra uma alternativa de numero de contacto a partir do estrangeiro (já que o meu telefone nao é de cá), para esse servico especificamente.



Posso, quando muito, tentar um dos outros servicos e ver se me transferem a chamada.



Depois digo qualquer coisa
Olha... liguei para o número de acesso ao estrangeiro do servico de telemovél (+351 931 699 300 ) e eles conseguiram-me ativar o tarifário que eu precisava. Provavelmente, trata-se da mesma equipa de atendimento.



Orbigada pela ajuda na mesma!
Ola,



Este pacote XL e ilimitado?



Cumprimentos.
A resposta está no asterisco 😉, ou seja, na Política de Utilização Responsável

Comentário