Skip to main content
Header
Pergunta

Como é que funciona a WOO

• November 30, 2020
  • 4 comentários
  • 1157 visualizações

Bom dia

Eu gostava de saber se para aderir ao WOO é preciso vir alguém para instalar o router em casa?

Obrigada /o. 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia

Eu gostava de saber se para aderir ao WOO é preciso vir alguém para instalar o router em casa?

Obrigada /o. 

https://www.woo.pt/pages/homepage.aspx/?gclid=Cj0KCQiAzZL-BRDnARIsAPCJs73TjCU9JCC1adTNaMN-X5pp3st6euALBxbj7egaus4S4SMjPTDx8GIaAlU5EALw_wcB

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 2, 2020

Olá @BB70,

O @Jose Rodrigues deu uma ajuda.

Consulte as FAQs do site para mais informações.

Obrigada

• Byte
  • August 13, 2025

WOO  ????? CUIDADO!!!!!!!! Eu sou cliente woo e tenho 3 números desta rede. Estou arrependido que que escolhi woo … Passar uns dias, o internet baixe a velocidade drasticamente. Praticamente não consegue utilizar o serviço. No meu caso, num dos números, baixou a velocidade de internet do 32mb/s para 1 mb/s. Tentei contactar o serviço de apoio, mas eles nunca atendem. Por chat, a explicação vem sempre do robô e nunca resolve a problema. Assim, tenho um número com 40€ em saldo, que não consigo utilizar. Para mim, WOO é mais uma armadilha que e para evitar ...

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 13, 2025

@codeirom, quanto à WOO, esta utiliza as infraestruturas de rede fixa e rede móvel da NOS mas é independente. Seguirá a tua trajetória de forma totalmente autónoma e independente. Não se trata de uma nova empresa, mas sim uma marca. Se pretender, também, mais informações sobre WOO sugerimos que os contacte. 

Obrigado,