Boa tarde.
Depois de péssimo atendimento na V/ linha de apoio ao Cliente, onde uma colaboradora demonstrou pouca ou nenhuma vontade de trabalhar, decidi cancelar o meu serviço de Internet móvel. No entanto a mesma colaboradora apenas me deu um processo para o fazer: por carta.
O que pretendo saber é se existe outro processo além da carta.
Neste momento apenas pretendo permanecer com o meu serviço de TV/NET/VOZ activo mas confesso que estou a ficar cada vez mais farto deste atendimento de péssima qualidade.
Obrigado.
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Tem de ter paciencia porque o apoio da NOS, anda pelas ruas da amargura, por vezes só á terceira chamada é que encontramos alguém que nos entenda.
Só tem de explicar que quer mudar para um pacote TV/NET/VOZ, e automáticamento o outro serviço deixa de existir.
Os pacotes já estao pre-configurados e nao dá para tirar só um serviço, tem de acabar com esse pacote e aderir ao outro.
Telefone para o 16990, e peça para mudar de pacote, ou vá a uma loja NOS.
Só tem de explicar que quer mudar para um pacote TV/NET/VOZ, e automáticamento o outro serviço deixa de existir.
Os pacotes já estao pre-configurados e nao dá para tirar só um serviço, tem de acabar com esse pacote e aderir ao outro.
Telefone para o 16990, e peça para mudar de pacote, ou vá a uma loja NOS.
Boas.
De factor o serviço de internet móvel é independente. E já o consegui desactivar em loja. Aí sim obtive um atendimento de excelência, mesmo se tratando de uma desactivação.
De qualquer forma um atendimento tão "incompetente" como o que obtive por telefone não deveria passar despercebido.
De factor o serviço de internet móvel é independente. E já o consegui desactivar em loja. Aí sim obtive um atendimento de excelência, mesmo se tratando de uma desactivação.
De qualquer forma um atendimento tão "incompetente" como o que obtive por telefone não deveria passar despercebido.
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