Skip to main content

Estimados,

activei o modo bridge no meu router GIGA pela aplicação https://aminhanet.nos.pt …

Queria reverter a situação… mas deixei de ter acesso… aparece-me sempre a msg abaixo;

Entrando pelo ip: 192.168.1.1 consigo ver o estado do router, e ver a porta 4 em bridge… mas ao ir à Página de configurações… fica a remoerrrr e dá o erro acima…

Opções??!  (Sim o router está ligado e tenho internet….)

Desliga o router 30/60seg por exemplo da energia e volta a ligar.

Provavelmente perdeu a ligação á rede que liga a essa pagina, já tive esse problema e resolvi assim.

Provavelmente perdeu a ligação á rede que liga a essa pagina, já tive esse problema e resolvi assim.

reset de fábrica talvez

reset de fábrica talvez

Não tive necessidade disso.

Olá @pnunes, @atomale e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@pnunes, a dificuldade que nos reportou ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @pnunes@atomale e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@pnunes, a dificuldade que nos reportou ontem ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde,

já consegui resolver o problema, obrigado!
o router ao fim de algumas horas deixou-me aceder novamente as configurações avançadas, não necessitei de fazer reset.

@pnunes

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia Ana.

Posso saber se a porta 4 em modo bridge este giga Router 5.0 funciona bem, sem limitações de download e upload ou seja em termos de net? Tem conhecimento se mantém estes problemas de limitar as velocidades de net?  Obrigado. Cumprimentos Henrique 

Bom dia Ana.

Posso saber se a porta 4 em modo bridge este giga Router 5.0 funciona bem, sem limitações de download e upload ou seja em termos de net? Tem conhecimento se mantém estes problemas de limitar as velocidades de net?  Obrigado. Cumprimentos Henrique 

tudo ok.

Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda com o seu testemunho.

Confirmamos não ser aplicado qualquer tipo de limitação de velocidade.

Obrigado 

Boa tarde.

Assim sendo existe algum manual ou passos a seguir para ativar essa porta? Basta colocar router nessa porta e ir ao giga router pela app e ativar? Após fazer essa situação tudo será gerido em termos de net daí, box UMA 4k, ficando apenas o telefone fixo ligado no giga router 5.0, correcto? Obrigado pela ajuda.

Boa tarde.

Assim sendo existe algum manual ou passos a seguir para ativar essa porta? Basta colocar router nessa porta e ir ao giga router pela app e ativar? Após fazer essa situação tudo será gerido em termos de net daí, box UMA 4k, ficando apenas o telefone fixo ligado no giga router 5.0, correcto? Obrigado pela ajuda.

Sim, só abrir o portal e ativar o bridge.

Boa tarde @HENRIQUE PITEIRA

@Guimas deu uma boa ajuda.

Se tiver alguma questão ou sugestão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Bom dia.

Vou ver se tudo funciona bem, depois digo como foi. Obrigado.  

Muito obrigado, @HENRIQUE PITEIRA.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 😊

Obrigado. Depois digo. 

Comentário