Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2016
Respondido

Como configurar modem huawei B593s-22 para kanguru, perfil APN.

Boas, precisava de ajuda de como configurar o meu modem huawei B593s-22 para um perfil apn optimisado para o kanguru.

Obrigado.
Melhor resposta por Joao F.
Olá João Paulo Figueiras Ribeiro. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Deve alterar o estado da ligação de voz de "Sempre" Ligado para "Manual". Para o ajudar a fazer isso, pedimos que siga estes passos, por favor:
  1. Abra uma página de internet e escreva o endereço: 192.169.0.1 e carregue na tecla "Enter".
  2. Deixe o Username em branco
  3. Na password, escreva: admin
  4. Clique em "Ligação à rede"
  5. Onde diz "Ligação VOIP" mude o "Modo de ligação" para "Manual" e depois em "Desligar".
  6. Clique em "Aplicar"

13 Comentários

Kilobyte
November 16, 2017
Olá, agradeço a ajuda e já tinha consultado esse topico mas como o router não é o mesmo que referem neste topico e como sei que este router é o que é fornecido pelo operador para os serviços de internet e voz em 4G, não sei se a configuração será a mesma. Podem audar a esclarecer?
Oscar7
Kilobyte
November 17, 2017
Que router é que tens? Penso que as configurações sejam as mesmas, independentemente do router.

Se for o NOS Alcatel MW40V tens aqui informação.
Byte
August 4, 2019
Boa tarde,
preciso saber qual a apn que devo utilizar para configurar um router 4G com um cartão Kanguru 4G..
Obrigada!

Eu coloquei "default" para apn ipv4 e o número de telefone do cartão NOS em numero de ipv4. Está a funcionar 😉.