Skip to main content

Boa tarde! Queria saber como ativar a firewall do router modelo: CHITA-Hub5. Essa opção não me aperece nas configurações avançadas, o que não acontece com outros modelos. Obrigado pela disponibilidade!

Essa opção não está disponivel.

Mais uma. Onde está a firewall? Como é que eu poderei bloquear os meus filhos de fazerem streaming a certas horas do dia?

Meu Deus. Este router é falhanço total

Dêm-nos acesso TELNET ao menos!!!!!!!!

A funcionalidade ECO Wi-Fi não se encontra disponível, pelo que a configuração que pretende não está disponível, @Faisca-Tecnico
Obrigado,

Mais uma. Onde está a firewall? Como é que eu poderei bloquear os meus filhos de fazerem streaming a certas horas do dia?

Meu Deus. Este router é falhanço total

Dêm-nos acesso TELNET ao menos!!!!!!!!

Bom dia, a opção que existe de Firewall em Configurações avançadas não permite uma limitação tão fina. 

Em alternativa, tem uma opção em nosnet.pt que não permite o bloqueio por protocolos, mas permite o bloqueio por Mac Address de um equipamento agendando para uma determinada hora do dia, que é a opção Gerir acessos. Note que esta funcionalidade, lançada em 2018, era interessante mas cada vez tem menos utilidade, tendo em conta que hoje em dia os próprios dispositivos como os iPhone estão sempre a gerar Mac addresses diferentes.

Comentário