Skip to main content

Neste artigo mostramos-lhe todos os passos necessários para alterar a sua password de acesso à página interna do seu equipamento. 🤗

Para que possa alterar a password de acesso à página interna, proceda da seguinte forma:

 

  1. Ligue o Hotspot a um computador (através de wireless ou cabo USB);
  2. Aceda ao IP 192.168.1.1 ou http://nos.internetmovel, para aceder à página inicial;
  3. De seguida, insira a password “admin”;

 

  1. Em “Definições”,  escolha  “Definições de início de sessão”;

 

  1. Insira em “Palavra-passe de início de sessão” a password antiga e, de seguida, indique a nova password e confirme a mesma;

 

  1. Selecione “Guardar” para que a alteração seja efetuada com êxito;

 

Caso tenha alguma dificuldade em alterar a password da página interna do seu equipamento, partilhe connosco. 

Link disponível para alterar a password do hotspot “192.168.1.1” não funciona como consigo alterar a password agora? 


Link disponível para alterar a password do hotspot “192.168.1.1” não funciona como consigo alterar a password agora? 

Não funciona com a password ? Veja o manual: http://files.customersaas.com/files/NOS_Alcatel_MW40V_manual_do_usu%C3%A1rio.pdf


Não funciona de forma nenhuma gostaria de alterar password e não consigo 


Não funciona de forma nenhuma gostaria de alterar password e não consigo 

Entre neste Tópico:   https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/como-alterar-a-password-de-acesso-a-pagina-interna-do-meu-hotspot-15654  diga se conseguiu.


Não consegui não funciona 

 


Bem-vindo ao Fórum NOS, @César Peixe.

Já experimentou ligar-se à página http://nos.internetmovel?

Para garantir a organização da comunidade, movemos o seu comentário para a publicação indicada pelo @Jose Rodrigues.


Como puedo bloquear mi internet desde mi telefono no tengo pc. Hay muchos intrusos conectados. Quiero cambia la clave acceso a wi fi

 


@Marisol Guerrero Becerra , App NOS Net

Alterar o nome e password da rede Wi-Fi
 

 


Olá estava a tentar alterar a pass do meu hotspot, segui os passos dados por si noutro título e depois de conseguir, não dá para aceder à Internet. Diz: não é possível ligar a esta rede e já nem consigo entrar no http://nos.internetmovel. Não abre a página, dá erro. 

Percebi que então devia ter seguido estes passos q dá aqui de alterar a password de acesso à página interna do hotspot...nao sei o q fazer agora. Se me conseguir ajudar. Obrigada

 


Bom dia @TiCerqueira

Para conseguir aceder à página interna é necessário que esteja ligado à rede emitida pelo hotspot. 

De seguida, insira no motor de busca (barra de endereços) o IP, por favor. Diga-nos, se o o erro mantem-se. 
Obrigado

 


Bom dia. Muito obrigada pela sua resposta. Mas o problema é mesmo esse. Depois de ter alterado a chave, reiniciei o hotspot e quando fui ligar o wi-fi, não dá. Diz: não é possível ligar a esta rede. Parece que ao alterar a chave, descofifiquei ou qualquer coisa do género  o hotspot. 


 


Boa tarde @TiCerqueira,

Agradecemos o seu testemunho.

Na tentativa de se ligar à rede Wi-Fi, é-lhe solicitada a chave de acesso?

Sugerimos que selecione a rede Wi-Fi do hotspot, com o botão direito do rato, e escolha a opção “Esquecer rede”.

Se seguida tente conectar-se novamente à rede. 

Diga-nos se conseguiu.

Obrigado 


Olá @João H.,

Já consegui. Fui até uma loja nos e foi exactamente isso que fizeram. "Esquecer rede"

Muito obrigada pelo apoio e um bom fim-de- semana. 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @TiCerqueira.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 🙂

Obrigado e bom fim-de-semana


Comentário