1 Ligue para o 16XXX
2 Registe o serviço na Area...
3 - Faça o reset
Pergunta Simples. O que me impede de aceder através da Lan às configurações/gestão do router?
O equipamento está avariado?
Está bloqueado?
A NOS não permite a Configuração através da LAN
Serei o primeiro a ter este problema?
Há alguém que consiga responder de uma forma assertiva e objetiva?
Obrigado
1 Ligue para o 16XXX
2 Registe o serviço na Area...
3 - Faça o reset
Pergunta Simples. O que me impede de aceder através da Lan às configurações/gestão do router?
O equipamento está avariado?
Está bloqueado?
A NOS não permite a Configuração através da LAN
Serei o primeiro a ter este problema?
Há alguém que consiga responder de uma forma assertiva e objetiva?
Obrigado
So através do endreço https://aminhanet.nos.pt
Utilizando os dados da área de cliente para entrar.
Penso que a sua resposta que muito agradeço é vinculativa e bem sustentada.
Já agora e como me parece conhecedor da matéria, esta razão será suficiente para pedir a renúncia do contrato pois, não permito que a configuração do meu router seja feita fora da LAN.
Obrigado!
Penso que a sua resposta que muito agradeço é vinculativa e bem sustentada.
Já agora e como me parece conhecedor da matéria, esta razão será suficiente para pedir a renúncia do contrato pois, não permito que a configuração do meu router seja feita fora da LAN.
Obrigado!
Penso que a sua resposta que muito agradeço é vinculativa e bem sustentada.
Já agora e como me parece conhecedor da matéria, esta razão será suficiente para pedir a renúncia do contrato pois, não permito que a configuração do meu router seja feita fora da LAN.
Obrigado!
Obrigado!
Vamos ver se há alguém com outra opinião:)
Uma questão de privacidade, de autonomia, de experiência do utilizador... entre todas outras! E alguém refere isso no momento da adesão? Claro que não.
A impossibilidade de aceder à configuração em local (192.168.1.1) limita a possibilidade de gerir a sua rede quando a internet não está disponível. Isto quer dizer que o router so funciona quando a internet está ON o que é um absurdo, a NOS não deve ter conhecimento da minha configuração em local que é unicamente da minha responsabilidade.
Ontem depois de um corte de corrente o Power Router perdeu a minha configuração e voltou à configuração inicial. Este router não tem memória FLASH para registar a memória RAM da minha configuração? Contacto com suporte da NOS este aconselhou-me a verificar com a EDP os cortes de corrente. SIC, é de rir.
Ainda bem que os routers agora ja nao teem a porta USB funcional e é mesmo para segurança dos clientes! Ja imaginaram toda a informaçao nas maos de gestores da rede...
Aguardo que o morderador da NOS me dê uma resposta urgente. Estou indignado com a limitação do router, utilizar o modo bridge poderia ser uma solução se não houvesse limitação da velocidade da porta 4 e se a configuração pessoal não fosse “reseted” depois de um corte de corrente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.