Skip to main content

Tenho tido muitos problemas com o Wi Fi. Sempre que ligo dizem que precisam fazer uma atualização, resolvem no momentos mas passado 1/2horas volta ao mesmo.

Mandaram um tecnico a casa que informou que o problema seria dos PLUME conactou a NOS que alegadamente não autorizou a substituição e foi-se embora sem nada fazer.A NOS não mais quis saber de como estava a situação. 

Pagamos sempre o mesmo valor pelo serviço mas nem por isso temos sempre a mesma qualidade no mesmo. Agradeço que informem que mais temos que fazer para ter a situação resolvida. 

 

Bom dia @SOFIA SOUSA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
A NOS não se revê no género de prática que descreve. 

Para podermos ajudar, sugerimos que verifique o estado do seu serviço, utilizado o assistente virtual de internet disponível na App NOS. Saiba como em:

O assistente virtual também consegue identificar quando é necessário obter assistência personalizada, direcionando o caso de forma prioritária para a nossa equipa de apoio técnico.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Comentário