Boa tarde, quero começar a usar um router que tenho aqui em casa para gerir toda a rede e ter o seu próprio DHCP ao invés do router da NOS. Sugeriram-me colocar o router da NOS em modo bridge na porta 4. Porém tenho algumas questões.
1 - Tenho de desativar o DHCP do router da NOS após colocação do modo bridge ou desativa automaticamente?
2 - Tenho de desativar as redes Wi-Fi do router da NOS?
Gostava de saber pois não quero conflitos de IP. Aguardo feedback.
Obrigado.
Melhor resposta por Guimas
Boa tarde, quero começar a usar um router que tenho aqui em casa para gerir toda a rede e ter o seu próprio DHCP ao invés do router da NOS. Sugeriram-me colocar o router da NOS em modo bridge na porta 4. Porém tenho algumas questões.
1 - Tenho de desativar o DHCP do router da NOS após colocação do modo bridge ou desativa automaticamente?
Obrigado.
Ele desativa o dhcp para a porta 4, o resto fica ativo na mesma.
Se queres desativar o wifi do router é á tua escolha.
Obrigado.
Ele desativa o dhcp para a porta 4, o resto fica ativo na mesma.
Se queres desativar o wifi do router é á tua escolha.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.