Skip to main content
Header
Bit
June 22, 2021
Pergunta

Código de erro: 1011 depois de reiniciar o router

Boas Pessoal,

Abocado coisa de uma hora estava a trabalhar com servidor de casa, quando reparo que ao mesmo tempo de ter feito reboot a maquina, fiquei sem net.

Nao consigo fazer ping a interface do router o que , sendo que o mudei ontem, nao sei bem se isto e uma nova implementacao ou nao, ontem simplesmente fiz o meu port forwading do costume porta 22 e tinha estado a funcionar desde de abocado.

Agora fiz reboot ao router atraves da minhanet . nos.pt mas agora esta me a dar este erro de Código de erro: 1011 .

Alguem pode me esclarecer aqui ? tou a trabalhar em outro sitio e percisava que isto nao estivesse em baixo

13 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 24, 2021

Boa tarde @luismpsousa,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 12, 2021

Estou com este mesmo problema. Estava tudo bem até que pela hora de almoço o router começou a piscar azul e depois fica vermelho, e não tenho internet. Aceder à app NOS Net é mentira.. após muito tempo perdido, lá acedo e surge a mensagem da qual já tiraram o print. Eventualmente a internet volta para voltar a suceder o mesmo. Isto é extremamente incómodo. Como resolver?

João H.
Gestor da comunidade
November 13, 2021

Boa tarde @MASilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.