Header
Pergunta

Código de erro: 1011 depois de reiniciar o router


Boas Pessoal,

 

Abocado coisa de uma hora estava a trabalhar com servidor de casa, quando reparo que ao mesmo tempo de ter feito reboot a maquina, fiquei sem net.

Nao consigo fazer ping a interface do router o que , sendo que o mudei ontem, nao sei bem se isto e uma nova implementacao ou nao, ontem simplesmente fiz o meu port forwading do costume porta 22 e tinha estado a funcionar desde de abocado.

Agora fiz reboot ao router atraves da minhanet . nos.pt mas agora esta me a dar este erro de Código de erro: 1011 .

 

Alguem pode me esclarecer aqui ? tou a trabalhar em outro sitio e percisava que isto nao estivesse em baixo

 


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @amrlz,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao equipamento, caso não o tenha feito.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boas

 

Reset de fábrica!!! Acha que é resposta/solução a dar???!! E se lhe derem a mesma resposta quando tiver um problema de rede no seu portátil que comprou na Fnac (...só um exemplo)?

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boas

 

Reset de fábrica!!! Acha que é resposta/solução a dar???!! E se lhe derem a mesma resposta quando tiver um problema de rede no seu portátil que comprou na Fnac (...só um exemplo)?

 

 


É a solução habitual. Não estou a perceber o seu ponto?

Reputação 7
Crachá +1

Boas

 

Reset de fábrica!!! Acha que é resposta/solução a dar???!! E se lhe derem a mesma resposta quando tiver um problema de rede no seu portátil que comprou na Fnac (...só um exemplo)?

 

 

Aiii que comprei o meu computador na fnhackkk :cowboy:

Fazer um reset quando equipamentos eletrónicos não funcionam corretamente é a primeira coisa a fazer para qualquer leigo na matéria…. 

Diga lá que tipo de resposta é que estava a procura por favor ahaha …

um bem haja camarada 

Explique isso agora à sua chefia, quando trabalhar num departamento de informática empresarial, que tem de fazer o mesmo a um equipamento que compraram a um fornecedor e que esse equipamento é crucial ao Business…. Não vou estar sequer a explicar o impacto do processo (reset de fábrica) porque tenho quase a certeza que não irá compreender… Camarada.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @luismpsousa,

Queremos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que se passa.

Obrigada

Olá @luismpsousa,

Queremos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que se passa.

Obrigada

Boas

Tenho tido problemas de ligação ao Giga Router - Wi-Fi 5.0 (Hitron Chita HUB5) com muita frequência e várias vezes ao dia. Ou seja, quando acedo ao router via “aminhanet.nos.pt” por vezes obtenho o seguinte erro:
“Tivemos um problema: Serviço temporariamente indisponível. O router poderá estar desligado. Código de erro: 1011”.
Quando consigo entrar, o “menu de administração” do router funciona sem problemas durante algum tempo mas depois passa a dar o mesmo erro. Passadas algumas horas volta a ser possível aceder novamente (bipolar...)
O mesmo problema se verifica se aceder via app “A minha net”, exatamente com o mesmo erro. Como não sendo suficiente, via a Área de cliente, na parte de “Internet→ Gerir rede wi-fi” e se alterar o nome do SID e gravar tenho:
“Não foi possível guardar as alterações pff tente mais tarde.”
Quase que aposto que passadas algumas horas seja possível fazer alterações na Área de cliente, quando isso acontecer o resta vai funcionar também….

Este problema é conhecido? Tem solução definitiva?

PS: Um reset não resolve este problema, muito menos quando sugerem que se tem de fazer Factory reset….

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @luismpsousa.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Bom dia @luismpsousa.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Já voltei a enviar uma mensagem como pedem.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @luismpsousa,

Agradecemos a sua mensagem.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Agradecemos a compreensão.

Estou com este mesmo problema. Estava tudo bem até que pela hora de almoço o router começou a piscar azul e depois fica vermelho, e não tenho internet. Aceder à app NOS Net é mentira.. após muito tempo perdido, lá acedo e surge a mensagem da qual já tiraram o print. Eventualmente a internet volta para voltar a suceder o mesmo. Isto é extremamente incómodo. Como resolver?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MASilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário