Skip to main content
Header
Bit
June 22, 2021
Pergunta

Código de erro: 1011 depois de reiniciar o router

Boas Pessoal,

Abocado coisa de uma hora estava a trabalhar com servidor de casa, quando reparo que ao mesmo tempo de ter feito reboot a maquina, fiquei sem net.

Nao consigo fazer ping a interface do router o que , sendo que o mudei ontem, nao sei bem se isto e uma nova implementacao ou nao, ontem simplesmente fiz o meu port forwading do costume porta 22 e tinha estado a funcionar desde de abocado.

Agora fiz reboot ao router atraves da minhanet . nos.pt mas agora esta me a dar este erro de Código de erro: 1011 .

Alguem pode me esclarecer aqui ? tou a trabalhar em outro sitio e percisava que isto nao estivesse em baixo

13 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 22, 2021

Boa noite @amrlz,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset de fábrica ao equipamento, caso não o tenha feito.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 22, 2021

Boas

Reset de fábrica!!! Acha que é resposta/solução a dar???!! E se lhe derem a mesma resposta quando tiver um problema de rede no seu portátil que comprou na Fnac (...só um exemplo)?

Guimas
Super User
Super User
September 22, 2021

Boas

Reset de fábrica!!! Acha que é resposta/solução a dar???!! E se lhe derem a mesma resposta quando tiver um problema de rede no seu portátil que comprou na Fnac (...só um exemplo)?

É a solução habitual. Não estou a perceber o seu ponto?

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 22, 2021

Boas

Aiii que comprei o meu computador na fnhackkk :cowboy:

Fazer um reset quando equipamentos eletrónicos não funcionam corretamente é a primeira coisa a fazer para qualquer leigo na matéria…. 

Diga lá que tipo de resposta é que estava a procura por favor ahaha …

um bem haja camarada 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
September 23, 2021

Explique isso agora à sua chefia, quando trabalhar num departamento de informática empresarial, que tem de fazer o mesmo a um equipamento que compraram a um fornecedor e que esse equipamento é crucial ao Business…. Não vou estar sequer a explicar o impacto do processo (reset de fábrica) porque tenho quase a certeza que não irá compreender… Camarada.

Inês B.
Moderador
September 23, 2021

Olá @luismpsousa,

Queremos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que se passa.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 24, 2021

Olá @luismpsousa,

Queremos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que se passa.

Obrigada

Boas

Tenho tido problemas de ligação ao Giga Router - Wi-Fi 5.0 (Hitron Chita HUB5) com muita frequência e várias vezes ao dia. Ou seja, quando acedo ao router via “aminhanet.nos.pt” por vezes obtenho o seguinte erro:
“Tivemos um problema: Serviço temporariamente indisponível. O router poderá estar desligado. Código de erro: 1011”.
Quando consigo entrar, o “menu de administração” do router funciona sem problemas durante algum tempo mas depois passa a dar o mesmo erro. Passadas algumas horas volta a ser possível aceder novamente (bipolar...)
O mesmo problema se verifica se aceder via app “A minha net”, exatamente com o mesmo erro. Como não sendo suficiente, via a Área de cliente, na parte de “Internet→ Gerir rede wi-fi” e se alterar o nome do SID e gravar tenho:
“Não foi possível guardar as alterações pff tente mais tarde.”
Quase que aposto que passadas algumas horas seja possível fazer alterações na Área de cliente, quando isso acontecer o resta vai funcionar também….

Este problema é conhecido? Tem solução definitiva?

PS: Um reset não resolve este problema, muito menos quando sugerem que se tem de fazer Factory reset….

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
September 24, 2021

Bom dia @luismpsousa.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 24, 2021

Bom dia @luismpsousa.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Já voltei a enviar uma mensagem como pedem.

Kilobyte
September 24, 2021