Já vi o mesmo problema neste fórum mas nenhuma solução. Tem dois serviços fixos e não consigo aceder ao router.
Podem ajudar-me?
Obrigado
Já vi o mesmo problema neste fórum mas nenhuma solução. Tem dois serviços fixos e não consigo aceder ao router.
Podem ajudar-me?
Obrigado
Tente um reset de fábrica no router. Caso não resolve, a sua área de cliente deve estar mal registada. Para correção, contacte o apoio técnico.
Bom dia,
A minha área de cliente está bem registado. Tenho dois serviços associado a minha conta daí que nada tem a ver.
poderiam me indicar os passos a realizar?
obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Confirme por favor, que tem a morada correta seleccionada no seu NOS ID.
De seguida tente aceder novamente à página aminhanet.nos.pt.
Obrigado
Ambas as moradas estão corretas.
Continua a não funcionar nem num local nem noutro.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia,
A minha área de cliente está bem registado. Tenho dois serviços associado a minha conta daí que nada tem a ver.
poderiam me indicar os passos a realizar?
obrigado
Quase de certeza que tem. Daí o erro 1001.
Já enviei.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite!
Alguma novidade? Já lá vão dois dias sem nenhuma solução.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.