Skip to main content

@Fórum 

 

Já vi o mesmo problema neste fórum mas nenhuma solução. Tem dois serviços fixos e não consigo aceder ao router.

 

Podem ajudar-me?

 

Obrigado

Tente um reset de fábrica no router. Caso não resolve, a sua área de cliente deve estar mal registada. Para correção, contacte o apoio técnico.


Bom dia,

 

A minha área de cliente está bem registado. Tenho dois serviços associado a minha conta daí que nada tem a ver.

 

poderiam me indicar os passos a realizar?

 

obrigado


Boa tarde @Antonio Silva 38810,

Agradecemos a sua mensagem.

@Guimas prestou boas sugestões sobre este tema.

Confirme por favor, que tem a morada correta seleccionada no seu NOS ID.

De seguida tente aceder novamente à página aminhanet.nos.pt.

Obrigado 


Ambas as moradas estão corretas.

 

Continua a não funcionar nem num local nem noutro.

 

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @Antonio Silva 38810. Vamos ajudar

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia,

 

A minha área de cliente está bem registado. Tenho dois serviços associado a minha conta daí que nada tem a ver.

 

poderiam me indicar os passos a realizar?

 

obrigado

Quase de certeza que tem. Daí o erro 1001.


Já enviei.


Agradecemos o seu testemunho @Antonio Silva 38810,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa noite! 

 

Alguma novidade? Já lá vão dois dias sem nenhuma solução.

 

Obrigado

 


Comentário