Olá
em Janeiro de 2025, solicitei o cancelamento do meu serviço de internet.
O motivo foi por eu estar de mudança voltando para o meu país de origem. Na loja levei os equipamentos, preenchi um formulário e informei o motivo do cancelamento.
Me disseram então que devido a mudança de país eu não pagaria a multa pelo cancelamento do serviço antes do prazo.
Passados poucos dias, recebo uma ligação da NOS, fazendo a cobrança. Eu ainda estava em Portugal, informei tudo o que foi me passado, inclusive um comprovante de endereço do Brasil. E a informação que eu recebi foi que estava tudo certo e não teria mais a cobrança.
Agora, eu já no Brasil, recebo um email informando a cobrança de 211,07 euros pelo fato de não entregar os documentos, sendo que eu o fiz em dois momentos distintos.
Assim, quero informar que não farei o pagamento.
Email para contato: ***************
Os dados da conta: ************
Eu tinha um plano de telemóvel também o qual eu cancelei e gostaria de permanecer com o numero em modo de pré-pago. Fui informada que deveria fazer um carregamento apenas no mes de maio. Supreendentemente cancelaram esse meu chip também. Quero saber como proceder.
O meu numero era:
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