Skip to main content
Header

Olá
em Janeiro de 2025, solicitei o cancelamento do meu serviço de internet. 
O motivo foi por eu estar de mudança voltando para o meu país de origem. Na loja levei os equipamentos, preenchi um formulário e informei o motivo do cancelamento.
Me disseram então que devido a mudança de país eu não pagaria a multa pelo cancelamento do serviço antes do prazo.
Passados poucos dias, recebo uma ligação da NOS, fazendo a cobrança. Eu ainda estava em Portugal, informei tudo o que foi me passado, inclusive um comprovante de endereço do Brasil. E a informação que eu recebi foi que estava tudo certo e não teria mais a cobrança.
Agora, eu já no Brasil, recebo um email informando a cobrança de 211,07 euros pelo fato de não entregar os documentos, sendo que eu o fiz em dois momentos distintos. 
Assim, quero informar que não farei o pagamento.

Email para contato: ***************

Os dados da conta: ************

Eu tinha um plano de telemóvel também o qual eu cancelei e gostaria de permanecer com o numero em modo de pré-pago. Fui informada que deveria fazer um carregamento apenas no mes de maio. Supreendentemente cancelaram esse meu chip também. Quero saber como proceder. 
O meu numero era:

Agradeço o contato por email ou pelo meu numero do Brasil, pois nao o numero da NOS não funciona mais por conta deste problema.

+55 *****************

@daniela estaregue boa tarde, vamos começar por apagar todos os seus dados pessoais, como números de telemóvel, porque este fórum é público. Recomendo o contacto com a administração do fórum, explicando que entregou tudo mas que dizem que falta algo. Aceda ao perfil ​@Fórum e selecione enviar mensagem privada, aqui sim inclua os seus dados pessoais como contactos  e número de cliente para identificação.

Boa tarde ​@daniela estaregue,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@atcrs.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

De forma a evitar a penalização por incumprimento contratual é necessário que apresente um dos seguitnes documentos:

• Cópia de contrato de trabalho/prestação de serviços que mencione local de trabalho fora do país e a data de início e duração do contrato superior a 6 meses e o n.º do documento de identificação ou o n.º de identificação fiscal do cliente titular do contrato
  • Certificado de residência no país de destino (autenticada por entidade pública)
  • Declaração de IRS (também poderá ser designado como Imposto de renda)

Apresentou um destes documentos no momento da formalização do seu pedido?

Obrigado

Olá, obrigada pelo rápido retorno.
Então eu apresentei um comprovante de residência em meu nome.
Aqui no Brasil usamos para comprovar residência contas de água ou luz no nome da pessoa e foi o que eu entreguei na loja pessoalmente.
Na altura me falaram que era o suficiente para a rescisão de contrato

Posso enviar o imposto de renda de 2024 referente ao ano fiscal de 2023, pois o imposto de renda de 2025 referente o ano fiscal de 2024 ainda não o fiz.

Acedi ao ​@Fórum  como mencionado e não aparece a opção de “mensagem privada” . Apenas há a opção de “enviar mensagem”

Boa noite ​@daniela estaregue,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum. A opção é “Enviar Mensagem”.

Obrigado 

Comentário