Boa tarde,
Venho aqui reclamar de uma situação que me aconteceu hoje 24/03/2026.
Ontem dia 23/03/2026 desloquei-me a uma Loja física da NOS onde queria terminar o contrato da minha internet móvel que já tinha há mais de 8 anos porque havia uma proposta melhor dentro da NOS. Na loja foi agendado um contato telefónico o qual me foi feito passado uns minutos. Na ligação a assistente informou-me que em vez de terminar o contrato poderia sim converter o contrato para uma nova proposta que foi negociada e fechada por chamada. Feito isto a internet deixou de funcionar, tendo que hoje me ter deslocado novamente a Loja da NOS onde me foi cobrado o valor de 10€ para uma segunda via. Espanto meu eu expliquei a situação que a Net móvel estaria a funcionar até terem efetuado a conversão do contrato e a assistente Sílvia Azevedo da Loja NOS do Braga Parque informou-me que em loja, as segundas vias teriam de ser cobradas obrigatoriamente e que depois poderia fazer uma reclamação. Venho aqui solicitar a devolução do valor da segunda via para a conta autorizada de débito direto.
Pergunta
Cobrança indevida de cartão sim 2ª via
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.