Estou na Grecia, ilha de Corfu e recebo a mensagem de que acabei com os 61Euros de uso fora da UE. DEPOIS disso recebo a mensagem de bem vinda a ALBÂNIA. Tenho ainda quase 10G de internet usavel na Grécia, de onde não saí e que está funcionando perfeitamente. Nova mensagem de que gastei 61 Euros algumas horas depois. E NÃO TEM ONDE RECLAMAR a menos que pague taxas de ligação internacional. É o maximo de desprezo pelo Ser Humano que não se encaixa nas perguntas previstas, ou que precisa fazer uma RECLAMAÇÃO.
cobrança fora da UE sem sair da UE
Melhor resposta por Bruno S.
Estou na Grecia, ilha de Corfu e recebo a mensagem de que acabei com os 61Euros de uso fora da UE. DEPOIS disso recebo a mensagem de bem vinda a ALBÂNIA. Tenho ainda quase 10G de internet usavel na Grécia, de onde não saí e que está funcionando perfeitamente. Nova mensagem de que gastei 61 Euros algumas horas depois. E NÃO TEM ONDE RECLAMAR a menos que pague taxas de ligação internacional. É o maximo de desprezo pelo Ser Humano que não se encaixa nas perguntas previstas, ou que precisa fazer uma RECLAMAÇÃO.
Bom dia,
Muito provavelmente terá se conectado a uma operadora da Albânia. A ilha de Corfu fica muito próximo da Albânia e poderá haver conflitos de redes de países diferentes.
Recomendo a selecionar uma rede grega manualmente. Caso precise de ajuda para fazer, exponha.
A mesma situação pode acontecer por exemplo perto da fronteira de Portugal com Espanha.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.