Estou na Grecia, ilha de Corfu e recebo a mensagem de que acabei com os 61Euros de uso fora da UE. DEPOIS disso recebo a mensagem de bem vinda a ALBÂNIA. Tenho ainda quase 10G de internet usavel na Grécia, de onde não saí e que está funcionando perfeitamente. Nova mensagem de que gastei 61 Euros algumas horas depois. E NÃO TEM ONDE RECLAMAR a menos que pague taxas de ligação internacional. É o maximo de desprezo pelo Ser Humano que não se encaixa nas perguntas previstas, ou que precisa fazer uma RECLAMAÇÃO.
Bom dia
Seja bem vinda ao Fórum NOS.
Vamos ajudá-la.
Diga-nos, por favor, se o seu telemóvel está ligado a uma das seguintes redes móveis:
-Cosmote;
-WIND.
Obrigado
Estou na Grecia, ilha de Corfu e recebo a mensagem de que acabei com os 61Euros de uso fora da UE. DEPOIS disso recebo a mensagem de bem vinda a ALBÂNIA. Tenho ainda quase 10G de internet usavel na Grécia, de onde não saí e que está funcionando perfeitamente. Nova mensagem de que gastei 61 Euros algumas horas depois. E NÃO TEM ONDE RECLAMAR a menos que pague taxas de ligação internacional. É o maximo de desprezo pelo Ser Humano que não se encaixa nas perguntas previstas, ou que precisa fazer uma RECLAMAÇÃO.
Bom dia,
Muito provavelmente terá se conectado a uma operadora da Albânia. A ilha de Corfu fica muito próximo da Albânia e poderá haver conflitos de redes de países diferentes.
Recomendo a selecionar uma rede grega manualmente. Caso precise de ajuda para fazer, exponha.
A mesma situação pode acontecer por exemplo perto da fronteira de Portugal com Espanha.
Bom dia
Seja bem vinda ao Fórum NOS.
Vamos ajudá-la.
Diga-nos, por favor, se o seu telemóvel está ligado a uma das seguintes redes móveis:
-Cosmote;
-WIND.
Obrigado
A Cosmote
Obrigado pela sugestão,
Vamos analisar o que aconteceu,
Ficamos à sua espera
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.