Esta é uma situação caricata.
Sou cliente da NOS. Tenho internet móvel. Mas estou proibido de aceder à NOS WIFI Fon. Caricato. Tenho internet móvel da empresa mas não posso aceder à internet móvel da mesma.
O que me disseram no apoio ao cliente é que a Internet NOS Fon é só para quem tem pacotes NOS. E como eu só tenho internet NOS , não posso aceder ao serviço FON.
Isto é incrivel.
Pago mais de 30 euros pela internet móvel mas não posso aceder livremente à internet da empresa.
Isto pode ser importante já que o modem da NOS não cobre toda a casa. Hà divisões onde só tenho internet Fon. Ou poderia desejar sair de casa sem levar o modem.
Mas não posso.
Só tenho acesso à net através do meu numero NOS. Não através da internet Fon.
Página 1 / 1
Olá @pedrosilva22 ,
O NOS Wi-Fi está disponível para todos os clientes com pacotes NOS que incluam serviços de TV e Internet Fixa (exceto pacotes de TV com 4 canais). 🙂
O NOS Wi-Fi está disponível para todos os clientes com pacotes NOS que incluam serviços de TV e Internet Fixa (exceto pacotes de TV com 4 canais). 🙂
Obrigado pela resposta rápida . É isso que não faz sentido. Como eu não tenho internet fixa com TV não tenho direito à NOS Fon. Mas como o modem Kanguru não cobre a casa toda, acabo por pagar internet NOS Móvel e não er acesso à rede movel da empresa.
Veja-se o absurdo.
Pago internet movel porque quero ter acesso à rede móvel da NOS.
Mas como o meu pacote é internet movel..,não tenho acesso à Fon que é rede movel da nos.
E fora de casa , tendo eu subscrito um plano de rede móvel, tenho de andar com o modem no bolso para ter acesso à rede móvel da NOS.
Veja-se o absurdo.
Pago internet movel porque quero ter acesso à rede móvel da NOS.
Mas como o meu pacote é internet movel..,não tenho acesso à Fon que é rede movel da nos.
E fora de casa , tendo eu subscrito um plano de rede móvel, tenho de andar com o modem no bolso para ter acesso à rede móvel da NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.