Skip to main content
Header
Kilobyte
April 22, 2021
Pergunta

Chromecast ligado a hotspot Kanguru Livre XL

Tenho desde há vários anos um Hotspot 3G Huawei associado a um cartão Kanguru Livre XL, que utilizo sempre que me encontro fora da minha morada habitual. Tentei ligar o dispositivo Chromecast, que consegui configurar correctamente mas que na hora da conexão à rede não é encontrado.

Parti do princípio de que, por se tratar de uma net lenta, esta ligação estava impossibilitada, mas segundo um funcionário que se deslocou a minha casa por outra razão, nada deveria obstar a que eu pudesse de facto assistir a conteúdos através do referido dispositivo.

Podem ajudar-te a resolver esta questão?

20 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
April 23, 2021

Boa tarde @Eduarda Almeida,

Bem vinda ao fórum :slight_smile:

Conseguiu associar ao Chromecast à APP da Google? 

Indique-nos por favor, os passos que está a tomar na configuração.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 23, 2021

Sim, através do Home, todos os passos foram efectuadas e a mensagem final foi de que o chromecast foi configurado com sucesso; inclusivamente apareceu a tela de início, com as habituais fotografias. O problema surge quando é tentada a ligação à  rede.

Ana P.
Moderador
April 24, 2021

Olá @Eduarda Almeida

Pedimos desculpa pela demora. 
A dificuldade ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 25, 2021

Obviamente que se mantém e se continuarem a responder com esta lentidão, as minhas férias terminam e o problema termina. Será isso o pretendido?

Ana P.
Moderador
April 25, 2021

@Eduarda Almeida

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 25, 2021

Já me parece brincadeira da vossa parte, enviei o número de cliente e o de identificação fiscal na primeira mensagem privada. Não articulam uns com os outros? Nunca me responde a mesma pessoa? Que serviço é este?

Pela última vez envio os dados

Número de cliente: CXXXXXXX

NIF: XXXXXXXXX

Inês B.
Moderador
April 26, 2021

Olá @Eduarda Almeida,

Para podermos ajudar, terá que nos enviar a sua mensagem para o perfil @Fórum.

Basta clicar aqui em @Fórum e depois em “Enviar mensagem”.

Ocultámos os seus dados para proteção dos mesmos.

Obrigada

Kilobyte
April 27, 2021

O primeiro movimento que fiz foi exactamente publicar no fórum. Se estão apenas a ganhar tempo, é melhor assumi-lo, pois assim como assim, tenho mesmo que aguentar este tipo de serviço até ao final da fidelização!!!

Inês B.
Moderador
April 27, 2021

Olá @Eduarda Almeida,

Precisamos que nos envie uma mensagem privada da seguinte forma:

• Clique aqui: @Fórum 
  • Clique em “Enviar Mensagem”

Obrigada

Kilobyte
April 27, 2021

De novo, a questão colocada há  4 dias, sem qualquer resposta, que não seja para ganhar tempo:

Tenho desde há vários anos um Hotspot 3G Huawei associado a um cartão Kanguru Livre XL, que utilizo sempre que me encontro fora da minha morada habitual. Tentei ligar o dispositivo Chromecast, que consegui configurar correctamente mas que na hora da conexão à rede não é encontrado.

Parti do princípio de que, por se tratar de uma net lenta, esta ligação estava impossibilitada, mas segundo um funcionário que se deslocou a minha casa por outra razão, nada deveria obstar a que eu pudesse de facto assistir a conteúdos através do referido dispositivo.

Podem ajudar-te a resolver esta questão?

Vão, pela terceira vez, pedir o número de cliente?

Amanhã terminam os 15 dias que tinha para usar a net móvel, estarão de parabéns, conseguiriam nada resolver e eu deixei de necessitar resposta.