Boas comprei um chromecast para ver a tv da APP da nós na caravana e não consigo ligo o tlm na rede wifi da nós e diz que o chromecast tem que estsr ligado à mesma rede wifi não entendo. Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
O Chromecast também está ligado à rede da NOS que refere?
Boas se o tlm está ligado ao wifi da nos como fasso para saber se o chromecast está ligado na mesma rede. Obrigado
Boas se o tlm está ligado ao wifi da nos como fasso para saber se o chromecast está ligado na mesma rede. Obrigado
O Chromecast quando é configurado inicialmente, defines à partida a rede onde se vai ligar. Tens de verificar qual a rede definida e ligar o TLM na mesma.
Na app google home onde o Chromecast é configurado vês isso facilmente.
Por exemplo para poder abrir o chromecast com o tlm narede wifi _ nos _hotspot tem que se programar o chromecast no wifi nos hotspot? um grande abraço e muito obrigado
Por exemplo para poder abrir o chromecast com o tlm narede wifi _ nos _hotspot tem que se programar o chromecast no wifi nos hotspot? um grande abraço e muito obrigado
Sim, tem de estar na mesma rede.
Olá
Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Um grande obrigado.
Olá. Comprei um Chromecast mas não consigo utilizar com a app nos tv. Os dispositivos estão ligados à mesma rede mas o ícone transmitir simplesmente não aparece na app. Sistema operativo atualizado e app nos tv também atualizada.
Já verifiquei e o Chromecast está a funcionar em todas as outras aplicações.
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Verifiquei agora e sim. O ícone continua a não aparecer na app.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Tenho Chromecast e quando tento ligar a app nos através do meu tablet o símbolo aparece, mas quando tento fazer a ligação através do meu telemóvel, o símbolo não aparece. Tenho tudo atualizado e ligado à mesma rede. Também já desinstalei e voltei a instalar. Qual será o problema?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
O ícone de transmissão não surge dentro da APP?
Qual a versão de software do seu telemóvel, e da app?
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
O ícone de transmissão não surge dentro da APP?
Qual a versão de software do seu telemóvel, e da app?
Obrigado
Do tlm é o iOS 14.4.2 e da app 6.15.5
Viva camarada,
Não aparecem aqueles 3 ícones no canto inferior esquerdo?
Já reinstalou a app e reiniciou telemóvel? Se dá no tablet e não dá no telemóvel, algo com o telemóvel terá de ser!
Viva camarada,
Não aparecem aqueles 3 ícones no canto inferior esquerdo?
Já reinstalou a app e reiniciou telemóvel? Se dá no tablet e não dá no telemóvel, algo com o telemóvel terá de ser!
Esses aparecem, não aparece é o outro, de transmissão.
Olá
O seu tablet é Android e o smartphone iOS?
Qual é o dispositivo Chromecast que utiliza e como está a fazer a ligação?
Obrigada
Olá
O seu tablet é Android e o smartphone iOS?
Qual é o dispositivo Chromecast que utiliza e como está a fazer a ligação?
Obrigada
Ambos os aparelhos são iOS. Penso que seja o mais recente e faço a ligação através de wi-fi.
Viva camarada,
Não aparecem aqueles 3 ícones no canto inferior esquerdo?
Já reinstalou a app e reiniciou telemóvel? Se dá no tablet e não dá no telemóvel, algo com o telemóvel terá de ser!
Esses aparecem, não aparece é o outro, de transmissão.
Permita-me discordar que a culpa seja do telemóvel, uma vez que eu consigo fazer a ligação telemóvel - chromecast em outras aplicações como YouTube, Netflix e Amazon prime vídeo por exemplo.
Olá
Se os seus equipamentos são iOS, terá que utilizar o AirPlay.
Sugerimos que consulte este tópico:
Diga-nos se ajudou.
Obrigada
Comentário
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