Header

Chamada paga indevida devido a omissão de informação por parte de colaborador NOS


Boa Noite,

No passado dia 09/11/2021 pelas 11:40 fui contactado por um colaborador da NOS a oferecer uma atualização de pacote. Sendo eu a pessoa responsável pelos assuntos da minha tia, e tendo em conta o valor e como as possibilidades da minha tia não são muitas, aceitámos a atualização. A oferta foi o seguinte:

120 canais , fixo , 3GB internet 4000min telemóvel e internet móvel com 10 GB e hotspot incluído, com um valor fixo de 31,48€. Disse que o hotspot demoraria cerca de 2 dias uteis e até inclusive dei a minha morada pessoal tendo em conta que a minha tia não percebe ou não poderia estar em casa. Questionei o colaborador se não havia mesmo mais nenhum custo, da parte do colaborador a conversa do esteja descansado que não tem mais qualquer tipo de custo.

 

Passados 3 dias uteis o hotspot não chega e ligo para a linha de apoio 16990 pelas 18:39 no dia 15/11/2021 da rede MEO a questionar o atraso. E, qual é o meu espanto que do outro lado me diz que tem um custo de 19,90€ e que nem tinha a minha morada pessoal para entrega. Encaminhou para a linha de reclamação que resolveu a questão, ou seja, deu a volta ao assunto.

No final da chamada qual o meu espanto do valor da mesma de 15€ + IVA para resolver uma situação causada pelo colaborador da NOS.

Ora, fui enganado por um colaborador da NOS, ligo a questionar o que passa, e no final ainda tenho que pagar 15€+iva de chamada, e sem nunca ter sido informado que a chamada era paga e para clarificar uma falsa informação facultada por um colaborador da NOS. Como as chamadas são gravadas e o Vosso colaborador disse que não havia custos extra, venho solicitar o reembolso da chamada. Após ler com mais cuidado, o colaborador além de mentir não colocou a informação que disse que tinha colocado. É o que dá acreditar ainda nas pessoas ...

Qualquer tipo de informação adicional estou ao dispor.

Com os melhores cumprimentos,

PS.: E por favor não não digam que opção X ou Y é isto ou aquilo. Oiçam a gravação e devolvam o dinheiro da chamada.


5 Comentários

Algum funcionário da NOS disponível para analisar esta situação? Ou o fórum é só porque sim ...

Reputação 7
Crachá +5

@Msilva13 Bom dia, se o seu tarifário incluir minutos, as chamadas para o 931699000 serão descontadas do seu plafond.

Como as chamadas entre Operadoras quando efetuadas de outra rede são pagas, o valor que a MEO lhe está a cobrar é o custo da chamada.

 

@Jose Rodrigues , não leu o problema reportado...

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues , não leu o problema reportado...

Li, se o seu tarifário o permite, ligue 931699000 para tentar resolver a situação com o departamento de faturação, se não tem minutos para gastar, envie por mensagem privada o numero de cliente da Titular dos serviços, para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar a situação que reporta na sua mensagem e ajudarem na medida do possível.

@Jose Rodrigues  , nº de cliente enviado para o perfil @Fórum 

Vou aguardar então por uma resposta.

Comentário