Skip to main content

Fiz 3 telefonemas para ao apoio ao cliente NOS derivado de um problema de internet que era vossa responsabilidade. Uma das chamadas foi derivava do uma marcação técnica marcada para um dia e no próprio dia recebo uma mensagem a dizer que está desmarcada. 
Como o problema da internet era uma falha do vosso lado pedi para o valor não ser cobrado, no entanto todas as chamadas foram cobradas. Não me arrisco a ligar novamente, mas quero esta situação resolvida, tendo em conta que todas as chamadas foram gravadas e podem verificar o meu pedido e o respetivo “sim” ao mesmo. 
Fico a aguardar um contacto 

Boa tarde @DIOGO DUTRA,

Se ligou 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada é paga.

Existem duas linhas de apoio: 

• com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);

• outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).

Caso tenha mais dúvidas, a comunidade está disponível para ajudar.

Obrigado.

Boa tarde @DIOGO DUTRA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. O @Jorge C partilhou também boa informação sobre o tema.

Pode consultar os custos das linhas de apoio NOS aqui. Apesar de poderem existir custos nas chamadas, dependendo da situação, poderá ser possível realizar o crédito do valor das mesmas na sua fatura NOS.

De forma a podermos creditar esse valor pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Contactos que utilizou para realizar as chamadas;
  • Custo total que teve sobre as mesmas.

Obrigado

Comentário