Fiz 3 telefonemas para ao apoio ao cliente NOS derivado de um problema de internet que era vossa responsabilidade. Uma das chamadas foi derivava do uma marcação técnica marcada para um dia e no próprio dia recebo uma mensagem a dizer que está desmarcada.
Como o problema da internet era uma falha do vosso lado pedi para o valor não ser cobrado, no entanto todas as chamadas foram cobradas. Não me arrisco a ligar novamente, mas quero esta situação resolvida, tendo em conta que todas as chamadas foram gravadas e podem verificar o meu pedido e o respetivo “sim” ao mesmo.
Fico a aguardar um contacto
Boa tarde
Se ligou 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada é paga.
Existem duas linhas de apoio:
-
com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
-
outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990).
Caso tenha mais dúvidas, a comunidade está disponível para ajudar.
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. O
Pode consultar os custos das linhas de apoio NOS aqui. Apesar de poderem existir custos nas chamadas, dependendo da situação, poderá ser possível realizar o crédito do valor das mesmas na sua fatura NOS.
De forma a podermos creditar esse valor pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Contactos que utilizou para realizar as chamadas;
- Custo total que teve sobre as mesmas.
Obrigado
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