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Bom dia

Desde 22 de novembro de 2022 pretendo rescindir o contrato de internet móvel. No primeiro contacto enviaram uma carta com um código que supostamente devia inserir em algum sitio dentro da minha area de cliente, que não houve forma de encontrar. Após inúmeras tentativas de contactar com a NOS continuo sem poder cessar o contrato.

Agradeço solução 

Boa tarde @MJBP,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Pode inserir o código no mesmo local em que o solicitou na Área de Cliente, na área de Pedidos.

Alternativamente, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Bom dia, João H.

Como já referí, na área de pedidos da área de clientes, não é possível inserir o código.

Obrigada


Boa tarde @MJBP,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


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